Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Escala para Retirada de Equipamento - Edital nº12/2020
Programa Apoio Didático-Conectividade

Escala para Retirada de Equipamento - Edital nº12/2020

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 17h42 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 16h51

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) comunica que a escala para retirada dos equipamentos por empréstimo, pelo Programa Apoio Didático - Conectividade de novembro, com o dia e o horário para cada discente contemplado, está no anexo, no final desse comunicado.

Observações importantes:

1. O local da retirada será na portaria principal do Câmpus Formosa.
2. O estudante deve comparecer no Câmpus fazendo o uso de máscara, assim como tomar demais cuidados para contribuir com o
combate ao Coronavírus (Portaria Normativa nº 17/2020 - Reitoria/IFG, de 21 de agosto de 2020).
4. O menor de 16 anos tem que estar acompanhado do responsável legal.
5. Para realizar a retirada é preciso portar documento de identificação com foto ( RG ou CNH).
6. Caso haja impossibilidade de comparecer no Câmpus no dia e horário especificado, o(a) aluno(a) deve entrar em contato preferencialmente
pelo WhatsApp (61 3642-9471) ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para reagendamento de nova data para retirada.

Acesse aqui a escala de retirada.

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex)/Câmpus Formosa