Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Retificação | Seleção Técnico Integrado ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Retificação | Seleção Técnico Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h08 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h43

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou, no dia 18 de setembro, comunicado que retifica o item 7 do Edital nº 037/2019 Seleção 2020 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG, que versa sobre a etapa de confirmação de inscrição.

De acordo com a retificação, a etapa de confirmação de inscrição foi suprimida do processo seletivo e NÃO será mais necessária a entrega do comprovante de pré-inscrição pelo candidato nos Câmpus do IFG. Todos os candidatos que preencherem os formulários de inscrição já estão automaticamente inscritos. O prazo final de inscrição no processo seletivo termina neste domingo, dia 22 de setembro, pelo site do IFG.

A lista preliminar de inscrições deferidas será publicada no dia 25 de setembro. E no dia 4 de outubro será divulgada a listagem final das inscrições deferidas no processo seletivo.

Leia o comunicado da retificação do Edital nº 037/2019 no endereço: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1538/comunicado%20-%20confirmacao%20de%20inscricao.pdf

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

 

Fim do conteúdo da página