Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Nota de Esclarecimento sobre a produção de álcool gel no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página

Nota de Esclarecimento sobre a produção de álcool gel no Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 11h11 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 10h47

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) comunica que não são orientações oficiais da Instituição as mensagens que circulam nas redes sociais solicitando doações de frascos a serem feitas presencialmente na portaria do Câmpus Goiânia do IFG, para produção de álcool gel, conforme tem sido divulgado.

Em relação à possibilidade de produção de álcool gel pela Instituição, a Diretoria-Geral esclarece que um grupo de servidores técnicos está estudando a viabilidade, uma vez que a produção e distribuição do material devem cumprir normas sanitárias em vigor. Mas, até o momento, a possibilidade e as condições para o desenvolvimento desta ação não estão confirmadas.

Neste momento de quarentena, a Diretoria-Geral orienta que as pessoas obedeçam às recomendações das autoridades sanitárias e não saiam das suas casas, muito menos se dirijam ao Câmpus Goiânia, onde as aulas encontram-se suspensas e as demais atividades ocorrem de forma remota neste período.

Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do IFG. 23/03/2020

Fim do conteúdo da página