Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Atraso na divulgação da lista de alunos aptos a colar grau – Câmpus Goiânia

Atraso na divulgação da lista de alunos aptos a colar grau – Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 12h43 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 13h36

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que, devido à suspensão dos calendários acadêmicos dos câmpus do IFG por tempo indeterminado, houve intercorrências que causaram atrasos na análise dos processos de solicitação de alunos dos cursos superiores aptos a colar grau. A divulgação da lista estava prevista para ocorrer no dia 27 de abril.

A Corae informa que continua trabalhando para a conclusão da análise dos processos de solicitação de grau e comunica que, em breve, será divulgada a relação de alunos dos cursos superiores do Câmpus Goiânia habilitados a colarem grau. A publicação da lista será feita no site do Câmpus Goiânia do IFG.

Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas no IFG, bem como a realização de eventos institucionais, a solenidade de Colação de Grau do Câmpus Goiânia do IFG está suspensa no momento, em cumprimento às recomendações das autoridades sanitárias para o enfrentamento da pandemia.

De acordo com a Portaria Normativa 3/2020 – Reitoria/IFG – 23 de março de 2020, foi determinado, pela Pró-reitoria de Ensino do IFG, que as colações de grau somente poderão ser realizadas por ato administrativo durante o período de suspensão do calendário acadêmico, conforme Portaria Normativa a ser expedida pelo Reitor do IFG.

As medidas adotadas até o presente momento pelo IFG serão objeto de constante monitoramento e poderão ser reavaliadas a qualquer momento pelo Comitê Operacional Emergencial do IFG - COVID 19, instituído pela PORTARIA 561/2020 - REITORIA/IFG, de 23 de março de 2020.

Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do Câmpus Goiânia do IFG.