Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Auxílio Estudantil - Junho/2020

Auxílio Estudantil - Junho/2020

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 17h18 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 12h50

A pedido da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão e da Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás, segue comunicado sobre o pagamento dos auxílios estudantis referentes ao mês de junho:

Prezados alunos,

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) informa que o pagamento dos Auxílios Estudantis referentes ao mês de JUNHO/2020 será liberado a partir do dia 05/06/2020 (sexta-feira).

Para receber o benefício siga as seguintes orientações:

CASO A) Recebimento por Ordem de Pagamento (CPF):
Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil levando seu Documento de Identidade (RG) e CPF e receba o benefício na boca do caixa. O pagamento ficará disponível por 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS a partir do dia 05/06/2020.

CASO B) Recebimento por Conta Corrente:
Alunos com conta cadastrada no Banco do Brasil -> pagamento disponível a partir de 04/06/2020 (quinta-feira).
Alunos com conta cadastrada em outros bancos -> pagamento disponível a partir de 05/06/2020 (sexta-feira).

IMPORTANTE
Caso o pagamento não seja depositado na conta bancária até dia 05/06/2020, dirija-se até uma agência do Banco do Brasil e verifique se o pagamento de seu benefício foi efetuado por Ordem de Pagamento (CPF). Se o seu benefício também não estiver disponível via Ordem de Pagamento, envie um e-mail para esta Coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para maiores informações.

CUIDEM-SE!
Orientamos aos estudantes que necessitarem se deslocar até uma agência bancária, a dirigirem-se à agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência, fazendo o uso de máscara e mantendo a distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas.

Atenciosamente,
Coordenação de Assistência ao Estudante