Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia Oeste > Certificados dos cursos técnicos podem ser retirados na Corae

Certificados dos cursos técnicos podem ser retirados na Corae

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 11h04 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 12h10

A Coordenação de registros acadêmicos e escolares (Corae) do câmpus Goiânia Oeste, informa aos estudantes que concluíram os cursos técnicos integrados ao ensino médio em 2018, que os certificados já estão disponíveis para retirada.

O horário de atendimento será das 07 às 12h e das 13 às 19h, de segunda a sexta. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3237-1854.

O certificado só poderá ser retirado pelo próprio estudante, se maior de idade, ou pelos pais/responsáveis, caso seja menor de idade. Será necessária a apresentação de documento de identificação com foto.

Para os estudantes que não se encontram em situação regular junto à instituição, o documento só poderá ser retirado após a regularização.