Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Formulário para elaboração do Plano Local de Extensão
Formulário

Formulário para elaboração do Plano Local de Extensão

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 17h46

Docentes, técnicos-administrativos e estudantes podem responder ao formulário até o dia 4 de novembro

A Comissão do Plano Local de Extensão (PLE), solicita que todos servidores docentes, técnicos administrativos e alunos preencham o formulário de levantamento de dados para a elaboração do PLE.

O formulário tem como objetivo levantar informações para uma melhor caracterização da identidade da extensão no IFG-Câmpus Inhumas, de forma a coletar dados para elaboração do plano. A Comissão destaca que é de extrema importância a participação de todos para o andamento do trabalho e a conclusão das atividades. O prazo para preenchimento foi prorrogado até o dia 4 de novembro.

Link de acesso ao formulário: https://url.gratis/TbZBQl

PRAZO PARA RESPOSTAS FOI PRORROGADO ATÉ 4 DE NOVEMBRO.