Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Colação de Grau - Participação de estudantes que colaram grau por Ato Administrativo

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 14h20 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 11h13

Estudantes do IFG-Câmpus Inhumas que colaram grau por Ato Administrativo, durante o período do Ensino Remoto Emergencial, poderão participar da Cerimônia Solene de Colação de Grau, que ocorrerá no dia 14 de julho de 2022. Para tanto, devem preencher o formulário, acessível no link a seguir, até dia 13 de maio de 2022: https://bityli.com/NsmgZ.

No dia 24 de maio, será publicada a lista com os estudantes aptos a colar grau. Esses estudantes serão contatados pela Comissão Local de Colação de Grau do Câmpus Inhumas para mais detalhes sobre os preparativos para a cerimônia.

A Colação de Grau é ato institucional, não havendo cobranças de qualquer espécie.