Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Colação de Grau - Participação de estudantes que colaram grau por Ato Administrativo
Início do conteúdo da página

Colação de Grau - Participação de estudantes que colaram grau por Ato Administrativo

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 12h12 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 12h05

Estudantes de Graduação do IFG-Câmpus Inhumas que colaram grau por Ato Administrativo, durante o período do Ensino Remoto Emergencial, poderão participar da Cerimônia Solene de Colação de Grau, que ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2022. Para tanto, devem preencher o formulário, acessível no link a seguir, até dia 06 de novembro de 2022: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-ApekUpMaQjnKHN3jqVWO5gGb7aCmO_TAob-vLyfNDm8Hcw/viewform
A cerimônia será simbólica e exclusiva para estudantes dos Cursos de Graduação que já colaram grau e receberam seus Diplomas. 

No dia 07 de novembro, será publicada a lista com os/as estudantes confirmados/as para participar da cerimônia. Esses/as estudantes serão contatados/as pela Comissão Local de Colação de Grau do Câmpus Inhumas para mais detalhes sobre os preparativos para a cerimônia.


A Colação de Grau é ato institucional, não havendo cobranças de qualquer espécie.
Dúvidas e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página