Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Inscrições abertas para alunos trabalharem no processo seletivo de vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 13h26 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 13h26

A coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino do IFG-Câmpus Inhumas informa que estão abertas as inscrições para estudantes que desejem trabalhar no domingo, dia 25/03/2018, no processo seletivo de vagas remanescentes. Os interessados devem procurar o Setor de Protocolo do câmpus até amanhã, quinta-feira, dia 22/03. No dia 23/03, no período matutino, será realizado o sorteio com os nomes dos alunos que vão trabalhar. O estudante interessado em trabalhar no processo seletivo deve ter, no mínimo, 18 anos e possuir conta bancária (corrente ou poupança) no próprio nome.

Acesse aqui o memorando com todas as informações.