Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Recomposição do Conselho Editorial da Editora IFG  
Início do conteúdo da página

Recomposição do Conselho Editorial da Editora IFG  

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 19h30

Os servidores docentes e técnico-administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) que possuem o título de doutor podem participar do processo de indicação para a recomposição do Conselho Editorial da Editora do IFG. Há vagas para as áreas de Engenharia; Ciências Exatas e da Terra; Linguística, Letras e Artes; Ciência da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas. Para as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Humanas haverá a composição de lista, a qual se recorrerá quando houver vacância ou término do mandato do conselheiro em exercício.
 
Os interessados devem pleitear vaga correspondente à área do seu doutoramento. Para concorrer, é necessário preencher e assinar a Ficha de Inscrição/Termo de Compromisso (anexo 1) e o Quadro de Pontuação do Currículo Lattes (anexo 2). Este último deverá ser assinado na última folha e rubricado nas demais. Os documentos deverão ser encaminhados diretamente ao Gabinete da Direção-Geral do IFG-Câmpus Inhumas, em envelope lacrado e identificado com o nome completo, até dia 14 de setembro. 
 
A Direção-Geral fará a análise do material apresentando, elaborará a classificação das candidaturas por área do conhecimento e encaminhará à Editora. A segunda etapa será conduzida pela equipe assessora do Conselho Editorial e consiste na seleção do candidato que obtiver a maior pontuação geral para a área que se candidatou. 
 
Acesse aqui o Memorando e os anexos que tratam da recomposição do Conselho Editorial da Editora do IFG.
 

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo com Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas.
 

Fim do conteúdo da página