Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Uruaçu > Novo sistema de acionamento dos elevadores do câmpus

Novo sistema de acionamento dos elevadores do câmpus

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 10h47 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 09h09

A Gerência de Administração informa que foi instalado o sistema duplex de acionamento de elevadores no Câmpus Uruaçu. O sistema chama, automaticamente, o elevador mais próximo do andar do usuário, dispensando o acionamento de ambos os elevadores. Segundo o Gerente de Administração, Alcides Neto, "a implementação do sistema visa a redução do gasto de energia e o aumento da vida útil dos equipamentos".

Em caso de problemas no funcionamento dos elevadores, acionar a Coordenação de Administração e Manutenção - (62) 3357.8164.