Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados > Cancelamento do resultado do PIBICTI 2019 (Edital 008/2019) e outras informações
Início do conteúdo da página

Cancelamento do resultado do PIBICTI 2019 (Edital 008/2019) e outras informações

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h23 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h24

 

Em virtude de inconsistências no recebimento das avaliações dos pareceristas externos e, ainda, da não identificação dos projetos de iniciação científica voluntários, detectadas apenas após a divulgação do resultado final do Edital 008/2019, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação, informa o cancelamento do último resultado e a publicação de novo resultado do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação do Instituto Federal de Goiás, com as devidas correções.

Ressaltamos aos coordenadores das propostas que realizem a submissão, até 09 de agosto, do Termo de Compromisso na plataforma SUGEP-IFG, conforme prevê o Edital, especialmente aqueles contemplados com bolsas do CNPq. Caso necessário, dúvidas sobre o resultado publicado podem ser sanadas com a Diretoria de Pesquisa e Inovação (e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação / Diretoria de Pesquisa e Inovação.

 

Para mais informações, acesse:

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/12300/COMUNICADO.pdf

https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/12300-pibicti

Fim do conteúdo da página