Você está aqui: Página inicial > Comunicados > Seleção de estagiários (Área Direito) - Procuradoria Federal junto ao IFG

Seleção de estagiários (Área Direito) - Procuradoria Federal junto ao IFG

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h13 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h19

Já está disponível o edital do processo seletivo para estagiários (Área Direito) para atuarem na Procuradoria Federal junto ao Instituto Federal de Goiás (IFG). São três vagas, sendo uma vaga para o turno matutino e duas para o turno vespertino.

Conforme o edital, desse total, são duas vagas para ampla concorrência e uma vaga (do período vespertino) reservada para candidatos negros (mais Cadastro de Reserva). As vagas destinam-se a estudantes de curso superior (graduação) em Direito, oriundos de instituições de ensino devidamente reconhecidas e autorizadas pelo Ministério da Educação (MC), cursando a partir do 3º período do curso.

O valor da bolsa é de R$1.125,69 para atuação em 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Informações adicionais sobre o estágio estão contidas no edital. As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de setembro a 11 de outubro. Em caso de dúvidas, o candidato poderá enviar e-mail para: procuradoria@ifg.edu.br e cgp.ddrh@ifg.edu.br.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, cujo link será disponibilizado na página eletrônica deste processo seletivo no site do IFG: http://ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=6