Você está aqui: Página inicial > Concursos > IFG > Últimas notícias > IFG publica edital de concurso público com vagas para nível médio e superior
Certame

IFG publica edital de concurso público com vagas para nível médio e superior

Vencimentos básicos variam entre R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66 mais os benefícios

• Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 15h58
  • Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 07h44

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou na tarde desta quinta-feira, 10, edital de concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos em Educação. O edital (nº 003/2018) está publicado na página de concursos. As inscrições serão abertas amanhã, 11, a partir das 12 horas, exclusivamente pela Internet, na página de concursos em andamento, e poderão ser feitas até o dia 3 de junho.

São ofertadas nesse certame 17 vagas para os cargos de nível médio, que contemplam os cargos: Assistente em Administração (Uruaçu, Aparecida de Goiânia e Luziânia), Técnico de Laboratório – Áreas Eletrotécnica (Itumbiara), Informática (Cidade de Goiás e Uruaçu) e Ciências (Cidade de Goiás), Técnico de Tecnologia da Informação (Uruaçu, Formosa, Aparecida de Goiânia e Cidade de Goiás), Técnico em Audiovisual e Técnico em Contabilidade (Reitoria, em Goiânia), Técnico em Eletrotécnica (Senador Canedo) e Técnico em Enfermagem (Águas Lindas de Goiás).

Para o nível superior, o concurso oferece sete vagas: Administrador (Jataí), Analista de Tecnologia da Informação (Reitoria), Bibliotecário – Documentalista (Itumbiara), Engenheiro de Segurança do Trabalho (Reitoria), Jornalista (Águas Lindas), Técnólogo em Produção Audiovisual e Técnico em Assuntos Educacionais (Cidade de Goiás).

A seleção será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha, a ser realizada no dia 17 de junho, das 9 às 12 horas, em Goiânia, e em cidades da Região Metropolitana de Goiânia. Os locais serão divulgados posteriormente pelo Centro de Seleção do IFG, conforme consta no cronograma do concurso (item 1 do edital).

Os vencimentos básicos da carreira de servidor técnico-administrativo em Educação são de R$ 2.446,96, para os cargos de nível médio, e de R$ 4.180,66, para o nível superior. Os servidores recebem ainda um auxílio-alimentação no valor de R$ 458 mensais e outros benefícios concedidos pela Lei nº 11.091/2005, que trata do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação.

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 de maio e 3 de junho, exclusivamente pelo site do IFG, na página de concursos públicos. O valor da taxa será de R$ 70, para os cargos de nível médio, e de R$ 100, para os de nível superior.

É concedida isenção dessa taxa, via solicitação do candidato por meio de formulário de isenção e demais documentos comprobatórios (item 7 do edital) apenas aos candidatos que não tiverem condições de arcar com o pagamento da taxa de inscrição e que tiverem cadastro no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou aqueles que forem doadores de medula óssea em entidades cadastradas pelo Ministério da Saúde. A solicitação de isenção deve ser feita entre os dias 11 e 20 de maio.

Pelo edital, o candidato poderá realizar apenas uma inscrição, sendo que os dados do formulário poderão ser alterados até dia 3 de junho, com exceção apenas do CPF, que não poderá ser mudado.

Os candidatos que necessitarem de atendimento especial no dia de realização da prova objetiva também poderão solicitar, via formulário e demais documentos (item 11), entre 11 de maio e 3 de junho. São concedidos atendimento Especializado a pessoas que possuem alguma deficiência, limitações temporárias, graves problemas de saúde e outros; e atendimento Específico a gestantes e lactantes.

Mais informações acesse a página de concursos: http://ifg.edu.br/concursos/em-andamento

Acesse o edital.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.