Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Estrutura Organizacional > Diretoria de Ações Sociais > Movimentos Estudantis do IFG
Início do conteúdo da página

Movimentos Estudantis do IFG

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 14h16 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 08h28

As/os estudantes do IFG têm "Liberdade de organização e constituição das entidades de representação estudantil" conforme o Regulamento do Corpo Discente.

No intuito de promover ações de apoio às entidades de representação estudantil, o Instituto Federal de Goiás realiza o levantamento de todas as organizações estudantis em funcionamento na instituição. O registro é feito pela Diretoria de Ações Sociais (DAS) da Pró-Reitoria de Extensão, com o objetivo de reconhecer a existência e legitimidade dessas iniciativas.

Por isso, o setor convida a todas as entidades a se cadastrarem pela internet por meio do Cadastro do Movimento Estudantil do IFG .

Os responsáveis por cada entidade devem preencher o cadastro, anexar os documentos solicitados e encaminhar a documentação para a DAS por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O cadastramento é de fluxo contínuo, sendo de inteira responsabilidade da entidade a atualização deste cadastro após a mudança na sua estrutura, estatuto ou gestão.

Fim do conteúdo da página