ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Uruaçu)

Eventos (Câmpus Uruaçu)

Conhecendo o IFG

Informações Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão Contato: (62) 3357-8188 gepex.uruacu@ifg.edu.br O Conhecendo o IFG é um evento anual realizado pelo Câmpus Uruaçu, destinado a apresentar a estrutura da Instituição aos alunos das escolas parceiras de ensino fundamental de Uruaçu e região. A edição 2017 do evento será realizada de 26 a 29 de setembro. Os alunos terão a oportunidade de conhecer os programas e projetos da instituição, os cursos técnicos oferecidos pelo câmpus, laboratórios e os servidores do IFG.

Eventos Realizados (Câmpus Uruaçu)

Curso de Filosofia Africana: Experiência e Encantamento

Já preparando o espaço para a terceira edição do Encontro de Culturas Negras, que ocorrerá em novembro deste ano, o Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu irá promover o Curso de Filosofia Africana: Experiência e Encantamento, que será realizado de 24 a 26 de agosto. O curso contará com renomados pesquisadores das manifestações culturais de matriz africana no Brasil, será gratuito e toda a comunidade poderá participar. Para se inscrever, acesse a página eletrônica de inscrição.

Formatura das turmas 2017/01

Será realizada no dia 24 agosto, às 19h30, a cerimônia de colação de grau das turmas de Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Uruaçu. A solenidade terá início às 19h30, no Salão da Paróquia São Sebastião.