Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Goiânia > Estrutura Organizacional > Conselhos > Conselho do Departamento de Áreas Acadêmicas II
Início do conteúdo da página

Departamento de Áreas Acadêmicas II

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 16h47 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h03

Requerimento de Diárias e Auxílio Financeiro para Visitas Técnicas 

Em conformidade com a Resolução do Conselho Superior do IFG n. 55, de 13 outubro de 2014, Portaria Normativa n. 3, de 26 de novembro de 2018 e Portaria Normativa n. 4, de 14 de fevereiro de 2019, que regulamentam o trâmite de visitas técnicas nesta Instituição, informamos que o requerimento do referido auxílio deverá ser encaminhado à Coordenação de Apoio Administrativo do Departamento instruído com os documentos a seguir:

1. Formulário de Solicitação de Diárias e Passagens do(s) docente(s);

2. Formulário de Informações do Colaborador Eventual ou Convidado (se for o caso);

3. Comprovante do Evento (folder, inscrição, termo de aceite, ofício, cronograma em papel timbrado, etc.), caso a viagem seja para participação em congressos, encontros, eventos, etc.;

4. Planilha de Concessão de Auxílio Financeiro a Estudantes constando nome e CPF do aluno, além dos valores do auxílio, em caso de visita com ajuda de custo;

5. Plano de Ensino das Disciplinas contempladas na visita técnica (na falta do plano de ensino ou, havendo, ele não tenha previsto as visitas, é necessário que o docente emita JUSTIFICATIVA – que deverá ser assinada pelo professor, a Chefia de Departamento e a Diretoria Geral, externando a importância da viagem para aquela turma específica);

6. Autorizações de Viagem Assinadas pelos Pais ou Responsáveis, no caso de alunos menores de 18 anos;

Quando a viagem for concretizada, os docentes deverão encaminhar, no prazo de 05 dias, à Coordenação de Apoio Administrativo:

7. Relatório da Visita Técnica;

8. Relatório de Prestação de Contas;

9. Lista de Presença dos Alunos.

Observações:

a) A fim de viabilizar o pagamento do auxílio financeiro aos estudantes ANTES da realização da viagem, deverão ser observados os respectivos prazos:

  • Para visitas a serem realizadas com início nos dias 01 a 15 do mês corrente, o processo deverá ser formalizado com 20 dias de antecedência;
  • Para visitas a serem realizadas com início nos dias 16 a 31 do mês corrente, o processo deverá ser formalizado até o dia 25 do mês anterior.

b) Caso o servidor tenha efetuado a viagem em veículo aéreo ou rodoviário não oficial, deverá apresentar, além do relatório elencado no item "8", documentos comprobatórios da prestação do serviço ou da participação do beneficiário nas atividades previstas e os comprovantes dos cartões de embarque e desembarque;     

c) Conforme o Memorando Circular n. 012/PROAD/IFG/2013, não há pagamento de diárias quando a visita for realizada na Região Metropolitana desta Capital;

d) Em caso de viagem em veículo oficial do IFG, o agendamento deverá ser feito por intermédio do Coordenador de Apoio Administrativo.

e) Os formulários para preenchimento estão disponíveis no SUAP e deverão ser assinados eletronicamente. Você pode clicar nos links abaixo para acessar os modelos, copiar os textos e colar no editor do SUAP. Ao criar os documentos no SUAP e preenchê-los, favor solicitar as assinaturas conforme cada documento relata no fim do texto.

f) Após assinados os documentos, enviá-los para a Coordenação de Apoio Administrativo do Departamento 2 por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Modelos:

Formulário - Solicitação de Diárias e Passagens (.docx 24kB)   

Formulário - Informações do Colaborador Eventual ou Convidado (.doc 196kB)

Planilha de Concessão de Auxílio Financeiro (.xls 103kB)

Autorização de Viagem de Menor (.doc 59kB)

Lista de Presença dos Alunos (.xls 60kB)

Formulário - Relatório da Visita Técnica (.doc 74kB)

Formulário - Relatório de Prestação de Contas (.doc 24kB)

 

Fim do conteúdo da página