Confira lista dos alunos selecionados ao programa Miniempresa 2017

Já está disponível a relação dos alunos selecionados para participarem da edição 2017 do Programa Miniempresa, de iniciativa da organização governamental Junior Achievement seção Goiás. Somente do IFG – Câmpus Goiânia, foram inscritos 67 estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e 45 foram classificados, conforme lista disponível aqui.

Os selecionados deverão participar da aula inaugural do programa, que será realizada no dia 13 de março, no auditório Lago Azul, no Centro de Convenções de Goiânia, a partir das 19h30. A presença no evento já contabilizará pontos para o Miniempresa. Os encontros no Câmpus Goiânia serão iniciados no dia 16 de março, na sala S-304, das 18 horas às 21h30.

Para mais informações sobre o evento e encontros presenciais, basta entrar em contato com a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) pelo telefone 62 3227-2884.

O programa

O Miniempresa é realizado em parceria entre a Junior Achievement seção Goiás e a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia. O objetivo do programa é dar oportunidade a alunos do ensino médio de praticar conhecimentos nas áreas da economia e dos negócios, por meio da organização e operacionalização de uma pequena empresa.

Nas atividades, são abordados temas relacionados à livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. A ideia é transformar os estudantes em miniempresários, dando a eles noção de mercado e empreendedorismo.

Além do IFG – Câmpus Goiânia, demais escolas públicas, privadas e conveniadas participam do programa.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.