Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Cidade de Goiás > Principal > Ensino > IFG > Câmpus > Cidade de Goiás > Produção em Áudio e Vídeo
Início do conteúdo da página

Produção em Áudio e Vídeo

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 09h48 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 10h56

 O Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Produção de Áudio e Vídeo visa formar profissionais com conhecimentos científicos e tecnológicos para atuar no  mercado audiovisual e cinematográfico em estúdios de gravação, empresas de radiodifusão e telecomunicações, agências de publicidade. Colabora na captação, edição e finalização de imagem e som, na criação de cenários, na operação de equipamentos tecnológicos dentro dos diferentes meios de comunicação. Elabora fichas técnicas, mapas de programação, distribuição, veiculação dos produtos e serviços de comunicação. O curso oferece ao estudante conteúdos de dramaturgia, práticas de audiovisual, tecnologias midiáticas, história e estética do audiovisual, bem como, a estrutura do setor produtivo do audiovisual no Brasil.

 

- Atuação: empresas de radiodifusão e telecomunicações; agências de publicidade; provedores de internet; laboratórios de desenvolvimento e pesquisa; produtoras independentes, estúdios de gravação.

 

- Duração do curso: 3 anos em período integral.

 

Acesse aqui mais informações sobre o Curso de Produção em Áudio e Vídeo

 

Carlos Cipriano Gomes Junior – coordenador

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Fim do conteúdo da página