Estágio

Abertas inscrições para estágio não remunerado

Estão abertas de hoje, 13, até o dia 17 de março as inscrições para 04 vagas de estágio não remunerado na área de Produção em Áudio e Vídeo. Os interessados devem procurar a coordenação de estágio de hoje à sexta-feira, no horário de 8h às 17h, com os documentos necessários, conforme indicados no Edital 01/2017, para efetuar a inscrição.

Para participar, o estudante deve atender aos seguintes critérios: estar devidamente matriculado em curso que contemple o estágio obrigatório em seu Projeto Pedagógico; estar apto a cursar o estágio; não estar realizando estágio curricular obrigatório ou não obrigatório; ter 16 anos completos; ter o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas; ter disponibilidade de cumprir a jornada prevista no Edital.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: ficha de inscrição, disponível no Anexo III, devidamente preenchida e assinada; cópia do espelho do histórico escolar; relatório com percentual de conclusão de curso, emitido pela CORAE; declaração pessoal, disponível no anexo II.

Mais informações no Edital completo

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás