Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > IFG Mobile
Início do conteúdo da página

IFG Mobile

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 10h05 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 09h22

O IFG Mobile é um aplicativo que tem como objetivo apresentar o Instituto Federal de Goiás para toda a comunidade acadêmica, reunindo diversas informações relevantes sobre a instituição. 

 Baixe já!

Goople Play - Android

App Store - iOS

Atualmente é possível acessar o sistema de bibliotecas Web, consultar informações sobre os câmpus, cursos, telefones, notícias, dúvidas frequentes, calendários acadêmicos e conhecer diversos regulamentos e procedimentos acadêmicos relacionados aos cursos do IFG e a vida acadêmica dos alunos. 

Através da leitura de QR Code é possível visualizar os horários de aulas dos ambientes de aprendizagem cadastrados no Sistema Acadêmico, consultar informações de salas administrativas, bem como, acessar recursos web cadastrados no banco de dados do aplicativo.

Para os alunos com vínculo, foi realizada uma integração com o Sistema Acadêmico do IFG permitindo consultar o Histórico, Boletim, Notas de Avaliações, Horários e Materiais de Aulas. O aluno também pode visualizar a Carteira Estudantil.

Para os professores, é possível consultar os Horários de Aula e alunos matriculados nos diários. A Identificação Funcional pode ser visualizada por todos os servidores do IFG.


Fim do conteúdo da página