Mudanças no SIASS e atestados

Em virtude da desvinculação do Instituto Federal de Goiás e do Instituto Federal Goiano do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – SIASS da Universidade Federal de Goiás – UFG, outro Acordo de Cooperação Técnica está sendo estabelecido ente os dois Institutos Federais – IFs.

Durante o período de transição além da alteração no que tange aos aspectos legais de funcionamento do SIASS, registram-se outras mudanças:

- Localização da nova sede do SIASS/IFs: Rua 88, nº 280, Setor Sul, CEP 74085-010;

- Contato telefônico: (62) 3605-36-01 ou (62) 3605-36-02;

- Horário de funcionamento provisório: 07 horas às 16 horas

- Gestora: Alciane Barbosa Macedo Pereira

* Demais orientações quanto ao trâmite dos atestados, estão disponíveis no link: http://www.ifg.edu.br/gdrh/index.php/orientacoes-ddrh

* Comunicado (em vigor) sobre alterações de regras para atestados médicos de acompanhamento familiar (licença para tratamento de saúde de pessoa da família): veja aqui.