Página Inicial -> Notícias -> Cerimônias de Encerramento

Cerimônias de Encerramento

Encerramento de cursos e formatura marcam as atividades do Câmpus na próxima semana

A terceira semana do mês de dezembro será movimentada no IFG Câmpus Itumbiara. Isto porque estão programadas duas cerimônias de encerramento de cursos: uma do técnico integrado e EJA e outra do curso de Libras. Além da formatura do Programa Miniempresa. Todos os eventos serão gratuitos e abertos à comunidade acadêmica, e também aos familiares e amigos dos participantes.

Técnico Integrado

A primeira atividade da semana será a Cerimônia Simbólica de Conclusão dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroindústria, Eletrotécnica e Química, marcada para as 19 horas no auditório do Câmpus Itumbiara. Na ocasião, serão exibidos vídeos montados pelos alunos e proferidos discursos pelos professores homenageados.

Libras
No dia seguinte, terça-feira, às 19h30, acontece a cerimônia de encerramento do curso de Extensão em Libras. Ao todo, 15 alunos serão certificados nesta primeira edição do curso, que iniciou os estudos em Línguas Brasileiras de Sinais – (Libras) em março deste ano, sob orientações da profa. Lucimar Alves de Oliveira.

Miniempresa
Já na quarta-feira, 14, ocorre a formatura do Programa Miniempresa, promovido pela Junior Achievement (JA) Goiás, e em parceria com a Caramuru Alimentos. O evento prestigiará jovens empreendedores das quatro instituições de ensino da cidade, entre eles, os alunos dos cursos técnicos integrados do IFG Câmpus Itumbiara.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara