Página Inicial -> Notícias -> Exame de Proficiência 2017/1

Exame de Proficiência 2017/1

Inscrições para o Exame de Proficiência iniciam terça-feira, 21

Tem início na próxima terça-feira, 21, o período de inscrições para o Exame de Proficiência 2017/1 do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG). Destinando aos estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores, o exame é uma oportunidade para aproveitamento de estudo e/ou conhecimento adquirido em cursos regulares e trabalhos. O candidato aprovado no exame ficará dispensando de determinada disciplina podendo cursar outras subsequentes.

O candidato poderá se inscrever em uma ou mais disciplinas para aproveitamento, que não exijam pré-requisito, mas precisará protocolar uma inscrição individual para cada disciplina, no Setor de Protocolo do Câmpus até o dia 24, quarta-feira.

A banca examinadora do exame será designada pelo chefe de departamento das Áreas Acadêmicas, prof. Jucélio Costa, e pelo respectivo coordenador de curso ao qual a disciplina esteja vinculada. A aplicação da prova será individual e escrita, podendo haver teste e experimentação teórica e prática.

O exame acontecerá no período de 21 a 31 de março de 2017, sendo que o horário e o local das provas serão publicados no site do Câmpus Itumbiara e murais da Unidade até 20/3. Para ser aprovado, o candidato deverá obter média igual ou superior a oito (8,0).

Acesse o edital do Exame de Proficiência.

Setor de Comunicação e Eventos – Câmpus Itumbiara