Departamento de Áreas Acadêmicas

  • Imprimir
Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 14h16 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 11h03

O Departamento de Áreas Acadêmicas constitui-se como organização científica, pedagógica e de gestão, responsável pela oferta de cursos e disciplinas no âmbito de suas áreas de conhecimento, pelo desenvolvimento da pesquisa, inovação e ações de extensão definidas pelas políticas e pelas metas e pelo Plano de Desenvolvimento Institucional.

Contato:

Chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas
Professora Paula de Almeida Silva
Portaria no 1992/2023
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (61) 3142-1238 – Ramal 238
Whatsapp: (61) 99241-2738 


 Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento

A Coordenação de Apoio Administrativo é o órgão subordinado à Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas responsável pela gestão dos ambientes acadêmicos e pela execução das ações administrativas dando suporte aos docentes e discentes para a viabilização das atividades acadêmicas desenvolvidas pelo Departamento de Áreas Acadêmicas.

São atribuições da Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento:

  • Coordenar, organizar e viabilizar a adequação das salas de aula e laboratórios, bem como as ações administrativas necessárias à realização e ao adequado desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa extensão do Departamento;
  • Responsabilizar-se pelo encaminhamento das comunicações enviadas aos docentes e servidores técnico-administrativos por e-mail, ou impressos quando especificado pela Chefia de Departamento;
  • Coordenar o planejamento e assessorar a realização das visitas técnicas e outras atividades realizadas fora dos ambientes do campus;
  • Responsabilizar-se pelo acompanhamento e atualização de informações sobre a tramitação de processos de conhecimento e interesse do Departamento;
  • Controlar e gerenciar a otimização dos recursos materiais e viabilizar o perfeito funcionamento das instalações físicas e demais equipamentos necessários ao adequado desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e atividades administrrativas desenvolvidas pelos órgão que compoem o Departamento;
  • Controlar e elaborar relatório de frequência dos servidores docentes e técnicos-administrativos para encaminhamento da Chefia de Departamento aos órgãos de Gestão de Pessoas;
  • Desenvolver outras atividades delegadas pela Chefia de Departamento.

 

Apoio Administrativo das Áreas Acadêmicas

- Coordenador: Alcir Souza Leite
Portaria: 1567/2021
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (61) 3142-1234 - Ramal 234

 

EQUIPE:
 

Melissa Simone Kuster
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 07h às 13h

 

Mayara Leles Vilela
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 11h às 17h

 

Rafael Henrique de Sousa Meireles
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de trabalho: segunda a quinta, das 16h10 às 22h10, e sexta-feira, das 14h às 20h.

 

Contato:
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (61) 3251-4133 - Ramal 233

 


A Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente é responsável pelo acompanhamento e apoio ao discente, orientação e atendimento às solicitações de responsabilidade do Departamento, visando à melhoria do seu desempenho acadêmico e estudantil.
 
São atribuições da Coordenação de Apoio Pedagógico ao discente, dentre outras:
 
  • Realizar acompanhamento pedagógico das turmas e alunos;
  • Prestar atendimento aos pais ou responsáveis;
  • Conduzir o processo de escolha dos representantes de turma;
  • Divulgar as informações de interesse dos discentes;
  • Receber, distribuir e recolher os Livros Didáticos;
  • Participar das reuniões de pais e professores.

 A fim de facilitar o acesso a diversos formulários que são parte da vida acadêmica dos discentes existe esta página, que reúne além de formulários, orientações importantes sobre a vida estudantil no IFG.

Contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3251-4131

 


Pedagogo

Cícero Batista dos Santos Lima

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de trabalho: das 7h às 13h.

 

Psicólogas

Jeisa Marcondes Fernandes

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de trabalho: das 7h às 13h.

 

Luciana Carelli Henriques de Andrade

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Horário de trabalho: segunda a quinta, das 15h as 21h, e sexta-feira, das 9h às 15h (no setor de Recursos Humanos).

 

Técnica em Assuntos Educacionais

Sílvia Helena de Amo

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Horário de trabalho: das 15h30 às 21h30.

 

Assistente de alunos

José Carlos de Souza Teles

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Horário de trabalho: das 7h às 13h.


 

 


 

A Coordenação Acadêmica é responsável pelo apoio e desenvolvimento de ações institucionais de ensino, pesquisa e extensão de responsabilidade do Departamento.

Dentre as competências da Coordenação Acadêmica, estão:

 

  • Acompanhar, junto às Coordenações dos Cursos e Áreas, a execução e avaliação dos currículos e programas;
  • Elaborar, juntamente com as Coordenações dos Cursos e Áreas, os horários das turmas, das disciplinas e distribuição dos horários dos docentes do Departamento, buscando a implementação da proposta pedagógica que assegure o melhor desempenho dos estudantes;
  • Acompanhar o desenvolvimento das atividades de ensino e supervisionar o desenvolvimento dos programas e planos de ensino das disciplinas ministradas pelos docentes do Departamento;
  • Acompanhar a execução do calendário acadêmico;
  • Coordenar a supervisão de estágios no âmbito do Departamento, estabelecendo aos docentes, em função da formação e atuação, a escala de tarefas relacionadas a esta atividade.

 

Coordenadora Acadêmica
Professora Danielle Batista de Morais
Portaria no 2660/2023
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">
 (61) 3142-1234 - Ramal 234
Whatsapp:  (61) 3142-1234

 

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

 

 

 

07:00 - 12:00

 

13:00 - 17:00

13:00 - 17:30

13:00 - 17:30 

13:00 - 17:00

 

 

18:00 - 22:00 

18:00 - 22:00 

 

 

* Expediente interno.

 

 

 


 

As Coordenações de Cursos e Áreas Acadêmicas são funções de assessoramento à Chefia de Departamento, sendo responsáveis diretos pelos projetos dos cursos e pelas propostas curriculares das áreas, pela viabilização e acompanhamento de todas as atividades pedagógicas, desenvolvidas a partir do planejamento curricular ou por ações de pesquisa e extensão definidas pelas políticas institucionais, no âmbito dos respectivos Cursos ou Áreas.

 

Coordenação do Curso Técnico em Edificações

Professora Moema Patrícia Barros de Castro
Portaria no 834/2022
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whatsapp: (61) 3251-4110

 

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

---

 13:30 - 17:30

18:30 - 22:00

07:00 - 12:00

13:30 - 20:30

07:00 - 12:00

13:30 - 17:00

---

 

 


Coordenação do Curso Técnico em Informática para Internet

Professor Wendell Bento Geraldes
Portaria 1.492/2023
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">
Whatsapp: (61) 3251-4105

 

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

09:00 - 12:15

13:45 - 17:00

07:00 - 12:15

13:45 - 17:00

07:00 - 12:15

13:45 - 17:00

07:00 - 11:30

---

 


Coordenação do Curso Técnico em Química

Professora Manoel Lucas da Silva
Portaria no 2224/2021
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whatsapp: (61) 3251-4103

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

---

13:30 - 17:30

18:30 - 22:00

07:00 - 12:00

13:30 - 20:30

07:00 - 12:00

13:30 - 17:00

---

 

 

Coordenação do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – EJA

Professora Camila de Vasconcelos Tabares
Portaria no 2250/2023
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Whatsapp: (61) 99800-2126

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

15:00 - 22:15

15:00 - 22:00

14:00 - 22:15

---

 07:00 - 12:00

13:00 - 16:00

 

 

 

Coordenação do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Professor Daniel Vitor de Lucena
Portaria no 2312/2022
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Whatsapp: (61) 3251-4101

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

13:00 - 18:00

18:30 - 22:15

13:00 - 18:00

18:30 - 22:15

09:00 - 12:00

13:00 - 16:00

19:00 - 22:15*

19:00 - 22:15*

*Expediente interno.

 

 

Coordenação do Curso de Licenciatura em Química

Professor Diego Arantes Teixeira Pires
Portaria no 920/2020
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Whatsapp: (61) 3251-4102

Horário de atendimento:

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

16:00 - 22:00

16:00 - 22:00*

16:00 - 22:00

16:00 - 22:00

14:00 - 20:00*

* Expediente interno.

 

 

 

Coordenação da Educação a Distância – EaD

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3251-4114

 

 


Conforme o Artigo 14., seção III do Regimento Geral do IFG, O Conselho Departamental é o órgão consultivo e deliberativo sobre ações e políticas de ordem pedagógica, didática, disciplinar e administrativa no âmbito do departamento de áreas acadêmicas, que acompanha os atos da chefia do departamento, com observância à indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e às diretrizes e regulamentos institucionais, possuindo competências e composição definidas em regimento geral, é ainda a instância de representação das Coordenações de Cursos e Áreas e dos estudantes no âmbito dos Departamentos de Áreas Acadêmicas em cada câmpus. 

 

Membros 2021/23

Composição:

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/98/CIRCULAR%205_2023%20-%20REI-PROEN_REITORIA_IFG.pdf

 

 

Calendário das Reuniões 2024: ACESSE AQUI

 

 

ATAS 2023

https://drive.google.com/drive/folders/1dcmOwyh-uiGGyD_y06WlYtEzXsVGfgs2?usp=drive_link

 

 

ATAS 2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 1. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 19.01.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 2. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 28.01.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 3. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 02.02.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 4. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 09.02.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 5. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 14.02.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 6. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 30.03.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 7. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 02.05.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 8. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 11.05.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 9. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 18.05.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 10. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 13.07.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 11. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 27.07.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 12. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 24.08.2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 13. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 31/08/2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 14. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 13/09/2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 15. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 27/09/2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 19/10/2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 17. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 25/11/2022

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf) 18. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 13/01/2023

 

 

Atas 2021

Download this file (1. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 08.01.2021.pdf)1. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 08.01.2021.pdf

Download this file (2. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.03.2021.pdf)2. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.03.2021.pdf

Download this file (3. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 29.03.2021.pdf)3. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 29.03.2021.pdf

Download this file (4. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 20.05.2021.pdf)4. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 20.05.2021.pdf

Download this file (5. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 28.05.2021.pdf)5. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 28.05.2021.pdf

Download this file (6. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 18.06.2021.pdf)6. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 18.06.2021.pdf

Download this file (7. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 24.06.2021.pdf)7. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 24.06.2021.pdf

Download this file (8. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 05.07.2021.pdf)8. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 05.07.2021.pdf

Download this file (9. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 08.07.2021.pdf)9. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 08.07.2021.pdf

Download this file (10. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 13.07.2021.pdf)10. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 13.07.2021.pdf

Download this file (11. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 15.07.2021.pdf)11. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 15.07.2021.pdf

Download this file (12. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 11.08.2021.pdf)12. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 11.08.2021.pdf

Download this file (13. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 01.10.2021.pdf)13. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 01.10.2021.pdf

Download this file (14. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 06.10.2021.pdf)14. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 06.10.2021.pdf

Download this file (15. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 29.10.2021.pdf)15. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 29.10.2021.pdf

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf)16. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.11.2021.pdf

 

 

Atas 2020

Download this file (1. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.02.2020.pdf)1. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 12.02.2020.pdf

Download this file (2. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 20.02.2020.pdf)2. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 20.02.2020.pdf

Download this file (3. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 30.04.2020.pdf)3. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 30.04.2020.pdf

Download this file (4. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 07.05.2020.pdf)4. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 07.05.2020.pdf

Download this file (5. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 31.07.2020.pdf)5. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 31.07.2020.pdf

Download this file (6. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 11.08.2020.pdf)6. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 11.08.2020.pdf

Download this file (7. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 21.08.2020.pdf)7. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 21.08.2020.pdf

Download this file (8. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 26.08.2020.pdf)8. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 26.08.2020.pdf

Download this file (9. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 14.09.2020.pdf)9. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 14.09.2020.pdf

Download this file (10. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 01.10.2020.pdf)10. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 01.10.2020.pdf

Download this file (11. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 06.10.2020.pdf)11. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental - 06.10.2020.pdf

Download this file (12. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 13.11.2020.pdf)12. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 13.11.2020.pdf

Download this file (13. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 27.11.2020.pdf)13. Ata da Reunião do Conselho Departamental - 27.11.2020.pdf

 

 

Atas 2019

Download this file (1. Ata da Reunião do Conselho Departamental 20-02-2019.pdf)1. Ata da Reunião do Conselho Departamental 20-02-2019.pdf

Download this file (2. Ata da Reunião do Conselho Departamental 27-02-2019.pdf)2. Ata da Reunião do Conselho Departamental 27-02-2019.pdf

Download this file (3. Ata da Reunião do Conselho Departamental 13-03-2019.pdf)3. Ata da Reunião do Conselho Departamental 13-03-2019.pdf

Download this file (4. Ata da Reunião do Conselho Departamental 19-03-2019.pdf)4. Ata da Reunião do Conselho Departamental 19-03-2019.pdf

Download this file (5. Ata da Reunião do Conselho Departamental 03-04-2019.pdf)5. Ata da Reunião do Conselho Departamental 03-04-2019.pdf

Download this file (6. Ata da Reunião do Conselho Departamental 24-04-2019.pdf)6. Ata da Reunião do Conselho Departamental 24-04-2019.pdf

Download this file (7. Ata da Reunião do Conselho Departamental 08-05-2019.pdf)7. Ata da Reunião do Conselho Departamental 08-05-2019.pdf

Download this file (8. Ata da Reunião do Conselho Departamental 05-06-2019.pdf)8. Ata da Reunião do Conselho Departamental 05-06-2019.pdf

Download this file (9. Ata da Reunião do Conselho Departamental 11-06-2019.pdf)9. Ata da Reunião do Conselho Departamental 11-06-2019.pdf

Download this file (10. Ata da Reunião do Conselho Departamental 18-06-2019.pdf)10. Ata da Reunião do Conselho Departamental 18-06-2019.pdf

Download this file (11. Ata da Reunião do Conselho Departamental 03-07-2019.pdf)11. Ata da Reunião do Conselho Departamental 03-07-2019.pdf

Download this file (12. Ata da Reunião do Conselho Departamental 07-08-2019.pdf)12. Ata da Reunião do Conselho Departamental 07-08-2019.pdf

Download this file (13. Ata da Reunião do Conselho Departamental 14-08-2019.pdf)13. Ata da Reunião do Conselho Departamental 14-08-2019.pdf

Download this file (14. Ata da Reunião do Conselho Departamental 04-09-2019.pdf)14. Ata da Reunião do Conselho Departamental 04-09-2019.pdf

Download this file (15. Ata da Reunião do Conselho Departamental 12-09-2019.pdf)15. Ata da Reunião do Conselho Departamental 12-09-2019.pdf

Download this file (16. Ata da Reunião do Conselho Departamental 08-10-2019.pdf)16. Ata da Reunião do Conselho Departamental 08-10-2019.pdf

Download this file (17. Ata da Reunião do Conselho Departamental 28-11-2019.pdf)17. Ata da Reunião do Conselho Departamental 28-11-2019.pdf

Download this file (18. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental 04-12-2019.pdf)18. Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Departamental 04-12-2019.pdf

 

 


 

Laboratório de Edificações

Contato:

Técnico em Laboratório de Edificações
Bruno Reni Lins
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário: segunda das 7h às 13h / terça a sexta-feira das 11h às 17h.

 

 

Laboratórios de Informática

Os técnicos em Laboratório/Área Informática são subordinados à Coordenação de Administração da Tecnologia da Informação e responsáveis por administrar e gerenciar redes de laboratórios de informática do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Luziânia.

Atribuições:
Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão;
Colaborar a elaboração de atividades;
Projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações;

Horário de funcionamento: das 11h às 17h

Veja aqui as novas normas de uso dos laboratórios de Informática.

 

Contato:
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário: das 11h às 17h.

 



Laboratórios de Química

Horário de funcionamento: das 9h às 21h

Veja aqui as novas normas de uso dos laboratórios de Química.

Contato:

  (61) 3251-4160

 

Técnicos de laboratório de Química/Biologia:

Charllys Richellyher da Silva 
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Chestertn Ulysses Orlando Eugênio
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Servidor

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Charllys da Silva

13:00 - 19:00

7:00 - 13:00

16:00 - 22:0

16:00 - 22:0

13:00 - 19:00

Chesterton Eugênio

7:00 - 13:00

16:00 - 22:00

13:00 - 19:00

7:00 - 13:00

7:00 - 13:00

 

Contato:

Técnico de Laboratório/Ciências:

 

(61) 3251-4160
Horário: segunda-feira das 7h às 13h / terça a sexta-feira das 13h às 19h

 


 

Napne

O NAPNE - Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, do IFG Câmpus Luziânia, foi implantado em novembro do ano de 2017, por meio da Resolução CONSUP/IFG nº 30, de 02 de outubro de 2017 para atender o Decreto 7.611/2011, que dispõe sobre a educação especial e o atendimento educacional especializado nas Instituições de Ensino brasileiras. No organograma do Câmpus Luziânia, encontra-se ligado à Direção Geral.

Tem por finalidade, contribuir na implementação das políticas de acesso, permanência e conclusão com êxito dos alunos com necessidades específicas e disponibilizar apoio especializado a esses, bem como aos docentes. De maneira geral, objetiva-se fomentar no âmbito do Câmpus Luziânia do IFG, a criação de uma cultura de “educação para a convivência" e para o acolhimento da diversidade, a partir da pesquisa e identificação dos fatores físicos, educacionais, comportamentais e culturais que representam entraves à inclusão de pessoas com necessidades educacionais específicas no ensino regular, e a consequente intervenção multidisciplinar frente aos mesmos.

Atualmente, o núcleo apresenta a seguinte composição (de acordo com a Portaria 1810/2019):

 

SERVIDORES

CARGO

FUNÇÃO NO NAPNE

Antônio Francisco Jacaúna Neto

Professor EBTT

Coordenador

Cícero Batista dos Santos Lima

Pedagogo – Área

Membro

Jeisa Fernandes Marcondes

Psicóloga – Área

Vice-Secretária

João Modesto Brito

Professor EBTT

Membro

José João de Carvalho

Professor EBTT

Membro

Raquel Dark Conceição Justino

Professor EBTT

Membro

Sandra Katerine Almeida de Souza

Assistente Social

Membro

Taísa Fidelis do Carmo

Psicóloga – Área

Vice Coordenadora

Ulisses Rodrigues Afonseca

Professor EBTT

Secretário

 
 
 
Acesse aqui a Portaria 98 - sobre terminalidade específica.

 

Contato:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Formulários:

Relatório de Necessidades Específicas - Ensino Superior

.doc       .pdf

 

Relatório de Necessidades Específicas - Ensino Médio

.doc       .pdf

 

Formulário de encaminhamento - eletrônico

.doc      .pdf

 

Formulário de encaminhamento (para impressão)

.doc      .pdf