Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

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A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino é responsável pelo acompanhamento e controle das atividades de gestão do sistema de registro escolar; pelo encaminhamento das ações de suporte aos processos seletivos no câmpus; pelo atendimento ao aluno nas áreas específicas de sua atuação e pelo monitoramento de ações de suporte técnico ao desenvolvimento do ensino.

 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Contato:

Mariana Muniz Soares (coordenadora)

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(61) 3251-4129

 

Romilson Cardoso

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(61) 3251-4129

 


  

A Biblioteca do Câmpus Luziânia tem o papel de servir como centro disseminador da informação e atender às necessidades informacionais específicas dos programas de ensino oferecidos pelo câmpus, compreendendo todos vinculados ao IFG, também servidores terceirizados do IFG e comunidade externa.

Alunos e servidores estão automaticamente inscritos no Sistema Integrado de Bibliotecas do IFG (SIB/IFG), por meio de suas matrículas registradas na CORAE (alunos) ou na DDRH (servidores). Antes de se dirigir às estantes, faça primeiramente a busca do material através do catálogo on-line do Sistema Sophia.

 ACERVOS DISPONÍVEIS

  • Acervo Geral – composto por livros em geral, incluindo de literatura.
  • Acervo de Referência – composto por dicionários.
  • Periódicos – composto por jornais, revistas específicas e de assuntos gerais.

EMPRÉSTIMO DOMICILIAR

Disponibilizado apenas para a Comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnico-administrativos). O limite de volumes emprestados e os respectivos prazos de devolução variam de acordo com a categoria do usuário, especificados na tabela abaixo:
 
Categorias
Quantidade de livros
Prazo (dias de empréstimo)
ALUNOS
3 livros
7 dias
SERVIDORES
5 livros
14 dias
 
ATENÇÃO:  a devolução de material fora do prazo estipulado implica pagamento de multa.
 
 
Veja aqui o Regulamento da Biblioteca do Câmpus Luziânia.
 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.

 

Contato:

Bibliotecário:
Lourenildo Targino Pedrosa 
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Auxiliares/ Assistente:
Maria José de Almeida Santana
Jorge de Oliveira Noronha
Gabriela Esteves Meireles
Phellipe Oliveira de Almeida
 
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 (61) 3251-4140

 


Responsável  pelo  acompanhamento  dos  processos  de registros  acadêmicos,  matrículas  e  emissões  de  boletins, históricos,  certificados,  diplomas  e  outros  documentos oficiais relativos à vida acadêmica do aluno.

Procedimentos para solicitação de:

Declaração de Matrícula:
1- Estar em dia com toda a documentação de matrícula (regularmente matriculado);
2- Fazer solicitação no horário de atendimento da coordenação;

Histórico Escolar:
1- Estar em dia com toda a documentação de matrícula (regularmente matriculado);
2- Fazer solicitação no horário de atendimento da coordenação;

ATENÇÃO: os documentos referente a matrícula devem ser entregues exclusivamente na Coordenação de Registros Acadêmicos.

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 21h.

 

Contato:

 Liliam Meires Alves (coordenadora)

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(61) 3251-4125

 

Marcos Aurélio Mendes de Souza

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 (61) 3251-4125

 

Aline Regina Ribeiro dos Santos Dantas

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  (61) 3251-4125