Direção-Geral
A Direção-Geral do câmpus é responsável pela organização e condução das ações institucionais desenvolvidas no câmpus, em conformidade com as políticas institucionais definidas pela Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.
A Diretoria-Geral é responsável, dentre outras funções, por:
- organizar, viabilizar e zelar pelo bom desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão, definidas pelas políticas institucionais;
- planejar e executar os recursos orçamentários destinados ao câmpus, em consonância com as orientações da Pró-Reitoria de Administração e do Colégio de Dirigentes;
- planejar e coordenar a gestão do espaço físico do câmpus, as atividades de administração acadêmica e outras competências de natureza administrativa;
- planejar e propor à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional a lotação de recursos humanos do câmpus, em consonância com a política institucional de gestão de pessoas;
- realizar atividades de ensino, de pesquisa, culturais e quaisquer outras de extensão, que promovam a Instituição e contribuam para a interação entre o câmpus e a sociedade;
- promover e zelar pela disciplina e pela tranquilidade dos ambientes, favorecendo o bom desenvolvimento de todas as atividades no âmbito do câmpus;
- zelar pelo cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e Plano de Metas e Compromissos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás.
Contato:
Ione dos Santos Velame
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1227
______________________________________________________________________________________________
Gabinete da Direção-Geral
O Gabinete da Direção-Geral do câmpus é o órgão responsável por organizar, assistir, coordenar, fomentar e articular a ação política e administrativa da Direção-Geral. Além disso, a Chefia de Gabinete é exercida por servidor técnico-administrativo, nomeado pelo Reitor, na forma da legislação em vigor.
À Chefia de Gabinete da Direção-Geral do câmpus compete:
- assistir ao Diretor-Geral em sua representação política, social e administrativa;
- incumbir-se do preparo e despacho de expediente da Direção-Geral do Câmpus;
- supervisionar o trabalho da Coordenação de Comunicação e Eventos do campus;
- zelar pelo cumprimento de todos os dispositivos estatutários e regimentais;
- zelar pelo cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e o Plano de Metas e Compromissos estabelecidos pelo Instituto federal de Goiás;
- elaborar, no encerramento de cada exercício, o Relatório de Gestão das ações desenvolvidas no âmbito da Direção-geral do câmpus;
- desenvolver outras atividades inerentes ao cargo, delegadas pelo Diretor-Geral do Câmpus.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Contato:
Simone Gonçalves Pereira
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1227
______________________________________________________________________________________________
Coordenação de Comunicação Social
A Coordenação de Comunicação Social (CCS) é responsável pela realização das ações de comunicação e atendimento à imprensa no âmbito do Câmpus Luziânia.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.
Contato:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1208
Gerência de Administração
A Gerência de Administração é responsável por planejar, superintender, coordenar, fomentar e acompanhar as atividades e políticas de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial no âmbito do Câmpus, para o cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e das metas e objetivos estabelecidos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.
Contato:
Ione dos Santos Velame
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1236
______________________________________________________________________________________________
Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira
A Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira é responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das ações de execução das metas orçamentárias estabelecidas para o câmpus e para o cumprimento da Lei Orçamentária Anual e legislação correlata em vigor.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Contato:
Tatiane Rodrigues Freire de Aguiar
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1235
Mayara Leles Villela
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1235
______________________________________________________________________________________________
Contabilidade e Execução Financeira
Ao setor de Contabilidade compete no âmbito de suas atribuições a organização, o controle e a execução das atividades relacionadas à administração orçamentária, financeira e patrimonial do câmpus. Cabe ao setor também a contabilização das operações econômico-financeiras e o registro sintético dos atos e fatos de natureza contábil.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.
Contato:
Altemi Gleyson Viana Pereira
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1239
______________________________________________________________________________________________
Almoxarifado e Patrimônio
A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio é responsável por coordenar os serviços de aquisição, guarda, tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis, e promover a execução no âmbito de sua competência, subsidiando as demandas acadêmicas e administrativas com informações referentes ao recebimento, armazenamento e fornecimento de materiais de consumo e pela guarda e distribuição de material permanente de propriedade do câmpus.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.
Contato:
Altemi Gleyson Viana Pereira
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1239
______________________________________________________________________________________________
Apoio Administrativo e Manutenção
A Coordenação de Apoio Administrativo e Manutenção é responsável por administrar e fiscalizar os contratos; coordenar a executar as atividades de zeladoria; coordenar a execução das atividades de transportes, de vigilância e controle de acesso; supervisionar e zelar pelas condições adequadas de higiene, segurança e pela inibição da poluição visual e sonora; e por acompanhar a execução de serviços de reforma e manutenção das instalações físicas do campus. Protocolo - Expedição, recebimento, registro, movimentação e arquivo de processos.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.
Contato:
Artur Meira Duarte
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1207
Paulo Cesar Faria Rodrigues
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1207
______________________________________________________________________________________________
Protocolo
Setor responsável por aberturas e encaminhamentos de processos no âmbito acadêmico.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.
IMPORTANTE:
As solicitações ao setor devem ser encaminhadas para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">protocolo.luziania@ifg.edu.br, com a documentação necessária anexada.
Contato:
Fabíola Costa Alves Roriz
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3142-1206
Recursos Humanos e Assistência ao Servidor
A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) é responsável pela assistência social aos servidores e pelo apoio à Diretoria-Geral e à DDRH na orientação aos servidores e na execução das ações relacionadas à política de Gestão de Pessoas, no âmbito do Câmpus do IFG. É órgão correlato do SIPEC, detendo as obrigações inerentes a este, conforme delegação da DDRH.
Acesse a página da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) ou navegue pelo menu Desenvolvimento Institucional e tenha acesso a mais informações direcionadas aos servidores do IFG.
Contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (61) 3142-1211 / 3142-1212
Equipe:
Coordenador: Francisco de Assis Costa e Silva
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30
Ass. em Adm.: Melissa Simone Kuster
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 7h às 13h
Equipe Multiprofissional de Assistência ao Servidor
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Psicóloga: Jeisa Fernandes Marcondes
Horário de atendimento: segunda, terça, quinta e sexta-feira das 7h às 13h; e quarta-feira das 13h às 19h.
Técnico em enfermagem: Alessandro Pereira dos Santos
Horário de atendimento presencial: segunda-feira das 12h às 18h e das 19h às 21h; terça e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Teletrabalho (PGD): quarta e quinta-feira das 9h às 13h e das 14h às 18h, pelo telefone (62) 99426-1458
Médica do trabalho: Norma Esther Negrete Calpineiro
Horário de atendimento: segunda das 8h às 12h e das 13h às 17h; e terça, quinta e sexta-feira das 8h às 12h
Documentos para contratação de professor substituto: https://drive.google.com/file/d/1RPgTAXmFSNPwkAD6opNYUYfVG9mAPtg_/view?usp=sharing
Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino
Departamento de Áreas Acadêmicas
Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão
Concâmpus
ATAS
2018
Ata 17 - 14/11/2018
Ata 16 - 21/05/2018
Ata 15 - 28/02/2018
2017
Ata 14 - 22/12/2017
Ata 13 - 14/12/2017
Ata 12 - 1º/12/2017
Ata 11 - 26/10/2017
Ata 10 - 1º/9/2017
Ata 9 - 3/4/2017
Ata 8 - 9/3/2017
2016
Ata 7 - 20/12/2016
Ata 6 - 22/11/2016
Ata 5 - 1º/9/2016
Ata 4 - 29/6/2016
Ata 3 - 28/4/2016
Ata 2 - 31/3/2016
2015
Ata 1 - 26/11/2015