Estrutura Organizacional - Luziânia

  • Imprimir

 

 


 

 

Direção-Geral

A Direção-Geral do câmpus é responsável pela organização e condução das ações institucionais desenvolvidas no câmpus, em conformidade com as políticas institucionais definidas pela Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 

A Diretoria-Geral é responsável, dentre outras funções, por:

 

  • organizar, viabilizar e zelar pelo bom desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão, definidas pelas políticas institucionais;
  • planejar e executar os recursos orçamentários destinados ao câmpus, em consonância com as orientações da Pró-Reitoria de Administração e do Colégio de Dirigentes;
  • planejar e coordenar a gestão do espaço físico do câmpus, as atividades de administração acadêmica e outras competências de natureza administrativa;
  • planejar e propor à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional a lotação de recursos humanos do câmpus, em consonância com a política institucional de gestão de pessoas;
  • realizar atividades de ensino, de pesquisa, culturais e quaisquer outras de extensão, que promovam a Instituição e contribuam para a interação entre o câmpus e a sociedade;
  • promover e zelar pela disciplina e pela tranquilidade dos ambientes, favorecendo o bom desenvolvimento de todas as atividades no âmbito do câmpus;
  • zelar pelo cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e Plano de Metas e Compromissos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás.

 

Contato:

Ione dos Santos Velame

Endereço de email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 (61) 3142-1227

 

______________________________________________________________________________________________

Gabinete da Direção-Geral

O Gabinete da Direção-Geral do câmpus é o órgão responsável por organizar, assistir, coordenar, fomentar e articular a ação política e administrativa da Direção-Geral. Além disso, a Chefia de Gabinete é exercida por servidor técnico-administrativo, nomeado pelo Reitor, na forma da legislação em vigor.

À Chefia de Gabinete da Direção-Geral do câmpus compete:

 

  • assistir ao Diretor-Geral em sua representação política, social e administrativa;
  • incumbir-se do preparo e despacho de expediente da Direção-Geral do Câmpus;
  • supervisionar o trabalho da Coordenação de Comunicação e Eventos do campus;
  • zelar pelo cumprimento de todos os dispositivos estatutários e regimentais;
  • zelar pelo cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e o Plano de Metas e Compromissos estabelecidos pelo Instituto federal de Goiás;
  • elaborar, no encerramento de cada exercício, o Relatório de Gestão das ações desenvolvidas no âmbito da Direção-geral do câmpus;
  • desenvolver outras atividades inerentes ao cargo, delegadas pelo Diretor-Geral do Câmpus.

 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Contato:

Simone Gonçalves Pereira

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 (61) 3142-1227

 

______________________________________________________________________________________________

Coordenação de Comunicação Social

A Coordenação de Comunicação Social (CCS) é responsável pela realização das ações de comunicação e atendimento à imprensa no âmbito do Câmpus Luziânia. 

 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

Contato:

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1208

 

 


 

Gerência de Administração

A Gerência de Administração é responsável por planejar, superintender, coordenar, fomentar e acompanhar as atividades e políticas de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial no âmbito do Câmpus, para o cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e das metas e objetivos estabelecidos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.

 

Contato:

Ione dos Santos Velame

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1236

 

______________________________________________________________________________________________

Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira

A Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira é responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das ações de execução das metas orçamentárias estabelecidas para o câmpus e para o cumprimento da Lei Orçamentária Anual e legislação correlata em vigor.

 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Contato:

Tatiane Rodrigues Freire de Aguiar

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  (61) 3142-1235

 

Mayara Leles Villela

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  (61) 3142-1235 

 

______________________________________________________________________________________________

Contabilidade e Execução Financeira

Ao setor de Contabilidade compete no âmbito de suas atribuições a organização, o controle e a execução das atividades relacionadas à administração orçamentária, financeira e patrimonial do câmpus. Cabe ao setor também a contabilização das operações econômico-financeiras e o registro sintético dos atos e fatos de natureza contábil. 

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

 

Contato:
Altemi Gleyson Viana Pereira

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1239

 

______________________________________________________________________________________________

Almoxarifado e Patrimônio

A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio é responsável por coordenar os serviços de aquisição, guarda, tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis, e promover a execução no âmbito de sua competência, subsidiando as demandas acadêmicas e administrativas com informações referentes ao recebimento, armazenamento e fornecimento de materiais de consumo e pela guarda e distribuição de material permanente de propriedade do câmpus.

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

 

Contato:

Altemi Gleyson Viana Pereira

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1239

 

______________________________________________________________________________________________

Apoio Administrativo e Manutenção

A Coordenação de Apoio Administrativo e Manutenção é responsável por administrar e fiscalizar os contratos; coordenar a executar as atividades de zeladoria; coordenar a execução das atividades de transportes, de vigilância e controle de acesso; supervisionar e zelar pelas condições adequadas de higiene, segurança e pela inibição da poluição visual e sonora; e por acompanhar a execução de serviços de reforma e manutenção das instalações físicas do campus. Protocolo - Expedição, recebimento, registro, movimentação e arquivo de processos.

 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

 

Contato:

Artur Meira Duarte

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1207

 

Paulo Cesar Faria Rodrigues

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1207

 

 

______________________________________________________________________________________________

Protocolo

Setor responsável por aberturas e encaminhamentos de processos no âmbito acadêmico.

 

Horário de funcionamento:  segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

 

IMPORTANTE:

As solicitações ao setor devem ser encaminhadas para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">protocolo.luziania@ifg.edu.br, com a documentação necessária anexada. 

 

  

Contato:

Fabíola Costa Alves Roriz

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3142-1206  

 


 

Recursos Humanos e Assistência ao Servidor

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) é responsável pela assistência social aos servidores e pelo apoio à Diretoria-Geral e à DDRH na orientação aos servidores e na execução das ações relacionadas à política de Gestão de Pessoas, no âmbito do Câmpus do IFG. É órgão correlato do SIPEC, detendo as obrigações inerentes a este, conforme delegação da DDRH.

 

Acesse a página da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) ou navegue pelo menu Desenvolvimento Institucional e tenha acesso a mais informações direcionadas aos servidores do IFG.

 

Contatos:

 E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 Telefones: (61) 3142-1211 / 3142-1212

 

Equipe:

Coordenador: Francisco de Assis Costa e Silva

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30

 

Ass. em Adm.: Melissa Simone Kuster

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 7h às 13h

 

Equipe Multiprofissional de Assistência ao Servidor

 E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Psicóloga: Jeisa Fernandes Marcondes

Horário de atendimento: segunda, terça, quinta e sexta-feira das 7h às 13h; e quarta-feira das 13h às 19h.

 

Técnico em enfermagem: Alessandro Pereira dos Santos

Horário de atendimento presencial: segunda-feira das 12h às 18h e das 19h às 21h; terça e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Teletrabalho (PGD): quarta e quinta-feira das 9h às 13h e das 14h às 18h, pelo telefone (62) 99426-1458

 

Médica do trabalho: Norma Esther Negrete Calpineiro

Horário de atendimento: segunda das 8h às 12h e das 13h às 17h; e terça, quinta e sexta-feira das 8h às 12h

 

Documentos para contratação de professor substituto: https://drive.google.com/file/d/1RPgTAXmFSNPwkAD6opNYUYfVG9mAPtg_/view?usp=sharing

 


 

Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

 


 

Departamento de Áreas Acadêmicas

 


 

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

 


Concâmpus

 

 ATAS

2018

Ata 17 - 14/11/2018

Ata 16 - 21/05/2018

Ata 15 - 28/02/2018

 

2017

Ata 14 - 22/12/2017

Ata 13 - 14/12/2017

Ata 12 - 1º/12/2017

Ata 11 - 26/10/2017

Ata 10 - 1º/9/2017

Ata 9 - 3/4/2017

Ata 8 - 9/3/2017

 

2016

Ata 7 - 20/12/2016

Ata 6 - 22/11/2016

Ata 5 - 1º/9/2016

Ata 4 - 29/6/2016

Ata 3 - 28/4/2016

Ata 2 - 31/3/2016

 

2015

Ata 1 - 26/11/2015