Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Inscrições para 2ª turma do curso de Atualização em IRAS iniciam-se dia 18
Início do conteúdo da página
Projeto IRAS

Inscrições para 2ª turma do curso de Atualização em IRAS iniciam-se dia 18

Capacitação será gratuita e aberta aos profissionais de saúde de todo o país 

imagem sem descrição.

O projeto IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde) vai realizar a segunda turma de formação em Atualização em IRAS. As inscrições para o curso, que será na modalidade de educação a distância, iniciam-se no dia 18 de janeiro e poderão ser feitas por profissionais da área da saúde até o dia 14 de fevereiro.

O curso possui carga horária de 40 horas, com início em 22 de fevereiro, pela Plataforma Moodle do Instituto Federal de Goiás - IFG (https://virtual.ifg.edu.br). A coordenadora do curso é a professora do IFG, Charlise Fortunato Pedroso, integrante da equipe do projeto IRAS.

Podem participar profissionais da saúde de todo o país, que já tenham formação técnica ou superior. O objetivo geral do curso, segundo o edital, é “Oferecer aos profissionais de saúde subsídios técnicos e científicos para que possam refletir clínica e criticamente sobre as práticas assistenciais em saúde e aplicar os conhecimentos na detecção, prevenção e controle das IRAS”.

 

Acesse o edital do curso.

Acesse mais informações: www.projetoirasifg.com.br

 

 

Assessoria de Comunicação do Projeto IRAS IFG / Ministério da Saúde 

Fim do conteúdo da página