Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > IFG realiza pesquisa para construção da sua Política de Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página
Gestão de Pessoas

IFG realiza pesquisa para construção da sua Política de Gestão de Pessoas

Questionários podem ser respondidos de hoje até o dia 30 de junho por servidores técnico-administrativos e professores

“O questionário é compreendido como importante instrumento de coleta de dados e visa obter diferentes percepções sobre as temáticas relacionadas à Gestão de Pessoas”, afirma a Comissão.

Como parte das ações de construção da Política de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Goiás (IFG), a Comissão instituída para realizar os trabalhos disponibiliza hoje, 15, os questionários para servidores responderem, a fim de traçar um diagnóstico institucional. São dois documentos, um destinado aos docentes e outro aos servidores técnico-administrativos (acesse os questionários).

Os questionários são estruturados nos quatro eixos a serem avaliados e que são a base para construção da minuta da Política: Dimensionamento de Pessoal e Institucional; Capacitação e qualificação dos servidores; avaliação de desempenho individual e Saúde e segurança do trabalho do servidor público federal. O tempo médio para responder o questionário é de 10 minutos.

Para mais informações sobre os eixos a serem trabalhados, acesse o documento norteador publicado na página Documentos da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

 

Para participar da pesquisa e responder o questionário, acesse a página: http://ifg.edu.br/documentos-desenvolvimento-institucional?showall=&start=6

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página