Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > III Workshop de Ética do IFG inicia hoje as inscrições
Início do conteúdo da página
Ética

III Workshop de Ética do IFG inicia hoje as inscrições

Evento será realizado no Câmpus Goiânia, durante todo o dia

Inscrições abertas para Workshop de Ética
Inscrições abertas para Workshop de Ética

Em sua terceira edição, o Workshop Moralidade e Conduta Ética vai abordar o tema: Gestão ética nos Institutos Federais (IFs). O evento será realizado no dia 13 de junho, no IFG - Câmpus Goiânia (Auditório Julieta Passos), com programação de atividades durante todo o dia, das 9 às 16 horas. A organização é da Comissão de Ética do IFG.

Para participar da ação, que é aberta a representantes locais da Comissão de Ética em cada câmpus, membros das coordenações de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor da Reitoria e dos câmpus e chefes de departamento de áreas acadêmicas das unidades, é preciso se inscrever. As inscrições estarão abertas até dia 11 de junho , no site de gestão de eventos do IFG. Serão disponibilizadas 60 vagas.

Pela programação, o credenciamento será aberta às 9 horas, seguido de apresentação cultural às 9h15 e abertura oficial às 9h30. Após a abertura, será realizada a palestra Gestão Ética na Instituição de Educação, com a professora do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Eliana Silva Nascimento. A professora atuou junto à Comissão de Ética do IFBA por seis anos e sua dissertação de mestrado foi sobre A atuação da Comissão de Ética setorial no Instituto Federal da Bahia: um estudo de caso. “A palestrante possui amplo conhecimento, tanto teórico quanto prático, acerca do Sistema de Gestão da Ética e das dificuldades enfrentadas pelas Comissões Setoriais de Ética no efetivo cumprimento de seu papel”, afirma a Comissão de Ética do IFG.

No período da tarde, das 13h30 às 16 horas, será o momento dos estudos de caso a serem apresentados e discutidos, quando também será realizada uma segunda palestra, com a produtora cultural e membro titular da Comissão de Ética do IFBA.

O objetivo do evento, segundo a comissão organizadora, é promover debates em torno do tema da gestão da ética no âmbito da Instituição e articular a elaboração conjunta de estratégias para educação e prevenção dos desvios éticos em todos os câmpus do Instituto Federal de Goiás.

 

Para realizar sua inscrição, acesse o link: https://sugep.ifg.edu.br

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

 

Fim do conteúdo da página