Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Atualização cadastral dos servidores: até 5/11
Início do conteúdo da página

Atualização cadastral dos servidores: até 5/11

A pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) informa que a partir de hoje, 7, até o dia 5 de novembro os servidores deverão atualizar seus dados cadastrais via plataforma do Sigepe (www.servidor.gov.br) ou Sigepe Mobile. A medida vale para servidores ativos, aposentados e pensionistas. A exigência é do Ministério da Economia por meio de comunicado enviado às instituições. 

A PRODIRH explica que para as atualizações de dados dos servidores ativos, cujo Sigepe não permitir alterações (titulação, formação, cargo etc), o interessado deve entrar em contato com a Coordenação de Cadastro da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos – DDRH (servidores lotados na Reitoria) ou com a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social – CRHAS (servidores lotados nos Câmpus) do IFG, por meio dos telefones e e-mails disponíveis na página eletrônica das unidades.

Os aposentados e pensionistas, cujo sistema Sigepe não permitir a atualização cadastral, devem procurar a Coordenação de Aposentadorias e Pensões da DDRH, presencial ou pelo telefone (62) 3612-
2209, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e também as coordenações de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) dos Câmpus.

Segundo a PRODIRH, os dados atualizados pelos servidores serão utilizados para aperfeiçoamento dos procedimentos administrativos, atendimento às auditorias realizadas pelas secretarias do Ministério da Economia, aprimoramento de Gestão das políticas públicas desenvolvidas pelo IFG. 

Acesse o Sigepe: https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/cassso/login

 Acesse o manual para as instruções de atualização dos dados no Sigepe. 

Acesse o manual de primeiro acesso ao Sigepe. 

Fim do conteúdo da página