Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Processamento da Folha de Pagamento – Banco Itaú
Início do conteúdo da página

Processamento da Folha de Pagamento – Banco Itaú

A Pró-Reitoria de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) esclarece que todos os procedimentos administrativos necessários e suficientes para realizar tempestivamente a liberação do pagamento da remuneração dos servidores deste órgão e para todos os bancos foram concluídos com sucesso.

Esclarecemos também que todos os pagamentos relacionados à folha de pagamentos dos servidores são encaminhados para os bancos sempre no último dia útil de cada mês, de maneira que a liberação do dinheiro nas contas informadas pelos beneficiários e que constam de seus assentamentos funcionais fiquem disponíveis no primeiro dia útil do mês seguinte. E assim continuará a praxe administrativa para a liberação do pagamento da folha de remuneração dos servidores.

Todo o processo descrito anteriormente, claro, acontece de forma sistematizada e informatizada, salvo inconsistências ou incongruências apresentadas durante o processamento e/ou a compensação realizada pelo sistema bancário.

Após a liquidação e o pagamento da folha de servidores do IFG referente ao mês de março de 2022, foram observadas inconsistências no sistema que impediram o processamento automático dos créditos referente à folha creditada no Banco Itaú, o que demandou correção manual do problema.

Devido a prazos e limitações de segurança sistêmicas, o reprocessamento da folha referente ao Banco Itaú ocorrerá no próximo dia útil, segunda-feira, e a disponibilização do crédito nas contas dos servidores no dia seguinte, terça-feira, 5 de abril de 2022.

A Pró-Reitoria de Administração se encontra à disposição para mais informações e esclarecimentos que se façam necessários.

 

Goiânia, 1º de abril de 2022.

Fim do conteúdo da página