Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Indisponibilidade de internet e sistema na Reitoria dia 19/12
Início do conteúdo da página

Indisponibilidade de internet e sistema na Reitoria dia 19/12

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) identificou na manhã desta segunda-feira, dia 19 de dezembro, o rompimento de uma fibra óptica nas proximidades da Reitoria do IFG. Em virtude disso, o acesso à Internet e consequentemente, ao SUAP, nas dependências da reitoria, está inviabilizado. A RNP, juntamente com a operadora da infraestrutura de rede, estão trabalhando neste momento para o reestabelecimento do serviço.

Diante da indisponibilidade dos serviços de internet e das demandas previstas para o dia, com a necessidade do cumprimento dos prazos estabelecidos, a exemplo da folha de pagamento, das ações judiciais, das respostas aos órgãos de controle, dos processos de gestão de pessoas, do desenvolvimento de sistemas, da análise e instrução de processos de aquisições e contratações, da análise de processos de descentralização de recursos orçamentários e financeiros, entre outras demandas, os servidores da unidade Reitoria permanecerão em trabalho remoto no dia de hoje, 19 de dezembro.

Fim do conteúdo da página