Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas incrições para o curso de inglês My English Online

Abertas incrições para o curso de inglês My English Online

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 15h29 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 16h18

Podem participar todos os servidores do IFG, estudantes de graduação e pós-graduação

As inscrições para o curso My English Online (MEO), do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), estão abertas a partir desta quinta-feira, 12, e seguem até o dia 10 de outubro de 2019. O cadastro, gratuito, deve ser feito exclusivamente pela internet através do portal ISF Aluno.

O IFG é uma das instituições parceiras do programa e por isso todos os servidores e estudantes de graduação e pós-graduação podem participar. A representante local de Relações Internacionais no Câmpus Águas Lindas, professora Ana Paula de Oliveira, ressalta: “é uma excelente oportunidade para o aprendizado de Língua Inglesa com gratuidade e qualidade, a qualquer tempo e lugar”.

Sobre o curso

O My English Online é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com o objetivo de estimular o estudo de línguas estrangeiras entre os estudantes brasileiros. O curso e os testes de proficiência são promovidos gratuitamente, graças à parceria estabelecida com universidades em todo o país.
O MEO foi elaborado pelo setor educacional da National Geographic Learning, em parceria com a CENGAGE Learning, e é um curso autoinstrucional, enfatizando o desenvolvimento das habilidades de leitura, compreensão oral e gramática.

Saiba mais no site: www.myenglishonline.com.br.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas