Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade: processo seletivo para professor substituto/temporário no Câmpus Águas Lindas
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Oportunidade: processo seletivo para professor substituto/temporário no Câmpus Águas Lindas

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 15h24 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 13h03

Processo seletivo para docentes nas áreas de Enfermagem e Pedagogia

 Foi publicado nesta terça-feira, 07 de janeiro, o Edital 001/2020 do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Águas Lindas que trata de processo seletivo para formação de cadastro reserva de professor substituto/temporário para as áreas de Enfermagem e Pedagogia. As inscrições estão abertas até as 12h do dia 21 de janeiro e são realizadas  somente pela Internet.

Faça a sua inscrição.

Acesse aqui o edital com mais informações.

A carga horária semanal de trabalho é de 40 horas  e a remuneração depende do nível de titulação e carga horária. O processo seletivo é composto de duas etapas, que possuem caráter eliminatório e classificatório. A primeira consiste na análise de títulos, cujos documentos devem ser entregues na Coordenação de Recursos Humanos do Câmpus Águas Lindas, que funcionará das 09 às 12 horas de acordo com o Edital . A segunda etapa do processo seletivo é a prova de desempenho didático, onde o candidato habilitado ministrará aula de duração máxima de 30 minutos sobre tema sorteado dentre os descritos no conteúdo programático do edital.
O sorteio do tema está previsto para o dia 30 de janeiro às 10 horas e a prova de desempenho didático será realizada no dia 31 de janeiro, no IFG Águas Lindas, em local e horário previamente definidos. A divulgação do resultado final do certame está prevista para o dia 14 de fevereiro.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

 

Fim do conteúdo da página