Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para 1 vaga remanescente no curso técnico integrado em Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para 1 vaga remanescente no curso técnico integrado em Meio Ambiente

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 08h51 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

Os interessados têm até o dia 03 de abril para se inscreverem no Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Remanescentes, referentes ao edital nº 047/2016, do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio em Meio Ambiente do Câmpus Águas Lindas de Goiás. As inscrições podem ser feitas na página do Centro de Seleção.

Será oferecida uma vaga remanescente para o ano letivo de 2017, que terá início no dia 12 de abril. A vaga é oferecida exclusivamente aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, obtido por via regular, suplência ou curso equivalente, sendo imprescindível a comprovação, documentalmente, da conclusão do referido nível de ensino.

As inscrições serão realizadas somente por via online e são gratuitas. Os candidatos inscritos participarão de um sorteio no dia 06 de abril, às 10h, no Câmpus Águas Lindas de Goiás, localizado no endereço: Rua 21, Área Especial 4, Jardim Querência, CEP: 72910-733, Águas Lindas de Goiás –GO.

No dia também será realizada entrevista dos candidatos sorteados para verificação da documentação e encaminhamento do candidato para efetivação da matrícula. Haverá ainda a formação de uma Lista de Espera com até 10 (dez) candidatos, a qual obedecerá a ordem do sorteio. Os candidatos que formarem a Lista de Espera poderão ser convocados caso haja desistência dentre os matriculados em até 30 dias após o início das aulas, conforme Calendário Acadêmico do Câmpus.


Documentação

Os candidatos sorteados (e/ou seu representante legal), deverão, obrigatoriamente, comparecer no Câmpus Águas Lindas, no dia 06 de abril de 2017, após a realização do sorteio, portando CÓPIA E ORIGINAL da seguinte documentação:

a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e/ou Certificado de Conclusão;

b) Certidão de nascimento ou de casamento;

c) Carteira de identidade (RG);

d) CPF;

e) Comprovante de endereço com CEP;

f) Três fotos 3x4 idênticas e recentes;

g) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

h) Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do site do TSE ou TRE, para os brasileiros maiores de 18 anos;

 

Confira aqui o edital EDITAL nº 09/2017- Chamada Pública Presencial de Convocação para preenchimento de vagas remanescentes.

Realize aqui a inscrição online e gratuita.


Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página