Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para admissão de 14 monitores bolsistas
Monitoria

Divulgado edital para admissão de 14 monitores bolsistas

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h58 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

As inscrições começam amanhã, 15, e vão até o dia 19 de setembro

Nesta tarde, dia 14, o Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Águas Lindas, juntamente com a Direção-Geral do Câmpus e a Pró-Reitoria de Ensino, divulgaram edital para admissão de 14 monitores bolsistas, ofertando vagas para as disciplinas de Física I, Biologia Molecular, Semiologia e Semiotécnica I, Educação e Saúde Coletiva, Processos Produtivos e Energias Renováveis, Química II, Microbiologia, Matemática I, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira I, Língua Portuguesa VI, Anatomia e Fisiologia Humana, Filosofia I, História I e Geoprocessamento.

Os critérios para admissão em cada vaga podem ser conferidos no Edital 001. As oportunidades são destinadas a estudantes de todos os quatro cursos técnicos do Câmpus Águas Lindas: Análises Clínicas, Meio Ambiente, Vigilância em Saúde e Enfermagem. O valor mensal para a bolsa é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), com o seu exercício de setembro de 2017 a janeiro de 2018, considerando-se a data de término do segundo semestre letivo de 2017 no Câmpus.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de setembro, nos horários de funcionamento do setor de protocolo do Câmpus, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida. A seleção dos estudantes será feita a partir de média ponderada de nota da disciplina para a qual o candidato concorre, coeficiente de rendimento acadêmico e entrevista.

As entrevistas serão realizadas no dia 21 de setembro. A publicação do Resultado Final está prevista para o dia 26, com o início das atividades do programa de monitoria no dia 28 de setembro.

Acesse aqui o Edital de Monitoria.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas