Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG - Câmpus Águas Lindas participa de Semana de Enfermagem em hospital da cidade
PARCERIA

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 14h43 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 15h26

O Hospital Municipal Bom Jesus recebe docente e estudantes do Câmpus Águas Lindas em Semana de Enfermagem

De 14 a 18 de maio, o Hospital Municipal Bom Jesus ofertou à comunidade diversas atividades em função da Semana de Enfermagem. O câmpus Águas Lindas do IFG foi parceiro deste evento, especialmente na participação da docente Thatiane Torquato e de estudantes do sétimo período do curso Técnico em Enfermagem.

A professora ministrou palestras nos dias 15 e 16 cujas temáticas abordadas foram Diabetes Mellitus e Insulinoterapia. Já os discentes, foram capacitados pelo SAMU de Águas Lindas sobre a imobilização e o transporte do pacientes politraumatizados.

Ricardo Moura dos Santos, estudante do IFG, enalteceu o evento ao dizer: "foi muito proveitoso, pois pude atualizar meus conhecimentos relacionados aos primeiros socorros". Para Erika Barboza, também estudante: "essa capacitação deve ser oferecida frequentemente para os demais colegas a fim de manter todos atualizados, e o IFG deve manter a parceria com o SAMU, Bombeiros e Hospital".

Informações do Câmpus Águas Lindas/com colaboração para o artigo de Thatiane Marques