Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Recadastramento para Assistência Estudantil vai até dia 28
Auxílios

Recadastramento para Assistência Estudantil vai até dia 28

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 11h48 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 17h53

Estudantes deverão atualizar dados no SUAP e entregar declaração socioeconômica

A Pró-Reitoria de Ensino do IFG e a Direção-geral do Câmpus Anápolis publicaram edital de recadastramento dos Programas de Assistência Estudantil. De acordo com o documento, os alunos que participam dos Programas de Auxílio da Assistência Estudantil em 2019 e desejam continuar em 2020 deverão realizar o recadastramento no período de 20 a 28/11. Todos os estudantes que atualizarem seus dados e entregarem a declaração socioeconômica farão jus ao auxílio, condicionado a disponibilidade orçamentária. Leia o edital.

Os estudantes interessados no recadastramento deverão atualizar seus dados no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e entregar a declaração socioeconômica conforme modelo anexo ao edital.

Para mais informações, acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis