Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dupla do Câmpus Anápolis vence etapa sub-regional dos Jogos Estudantis
Vôlei de areia

Dupla do Câmpus Anápolis vence etapa sub-regional dos Jogos Estudantis

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h27 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 16h25
Cláudio e Antônio Carlos representaram bem o Câmpus e se classificaram para a próxima etapa

Dupla de vôlei de areia do IFG Câmpus Anápolis, formada pelos alunos Cláudio Oliveira Braga Correa e Antônio Carlos Morais Ferreira, ambos do 3º ano do técnico integrado em Química, venceu a etapa sub-regional dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, no último final de semana.

A final foi disputada na manhã de sábado, 13, no complexo esportivo Professora Gracinda Maria da Silva, em Anápolis, contra dupla do Instituto Auxiliadora, da cidade de Silvânia. Com a conquista, Antônio e Cláudio se classificaram para a próxima etapa, a regional, que será disputada em Uruaçu, em junho.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis