Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio da seleção dos cursos técnicos integrados será dias 24 e 25
Início do conteúdo da página
INGRESSO 2023

Sorteio da seleção dos cursos técnicos integrados será dias 24 e 25

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 15h46 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 14h38

Nesta seleção, são ofertadas 1.254 vagas, em 41 cursos, nos 14 câmpus da Instituição

imagem sem descrição.

 

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, realizará amanhã, 24, e na sexta-feira, 25, os sorteios das vagas da seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Os sorteios eletrônicos serão realizados por câmpus e em horários diferentes, conforme determina no Edital (ver ao final).  

Todos os candidatos, exceto os inscritos em Instrumento Musical, que tiveram a inscrição confirmada participarão do sorteio e serão classificados pela ordem do sorteio eletrônico. A lista das inscrições deferidas está publicada no site do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/estudenoifg).

Segundo o edital, os candidatos do curso de Instrumento Musical somente participarão do sorteio caso tenham sido considerados aptos no Teste de Aptidão Musical (ver resultado). O sorteio é público e será realizado por servidores do quadro de pessoal do IFG, no canal IFG oficial do YouTube: https://www.youtube.com/ifgoficial.  

Em cada etapa do processo seletivo, estão previstas as divulgações preliminares dos resultados e prazos para a apresentação de recursos. O resultado preliminar da seleção será divulgado dia 25 de novembro e o resultado final, no dia 30.

Caso o número de candidatos inscritos por turma seja menor do que a quantidade de vagas oferecidas, não haverá sorteio. Nesse caso, os candidatos deverão matricular-se de acordo com as demais regras deste edital. A divulgação dos Editais Complementares para as matrículas por cada câmpus será feita até dia 2 de dezembro.

Acesse a playlist com os links direto dos sorteios por câmpus.

Veja mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

Confira os horários dos sorteios:

 

Fim do conteúdo da página