Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica resultado do sorteio para ingresso nos cursos técnicos integrados
Início do conteúdo da página
ENSINO MÉDIO

IFG publica resultado do sorteio para ingresso nos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 13h38 | Última atualização em Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 07h53

Os câmpus já começaram a publicar os editais complementares para a realização das matrículas

imagem sem descrição.

 

Está disponível no site do Centro de Seleção do IFG (www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado) o resultado final do sorteio para ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (veja aqui) em 2023. Os sorteios eletrônicos foram realizados dias 24 e 25 de novembro e os vídeos estão disponíveis no canal IFG_oficial do YouTube. Até o final do dia, pelo cronograma, todos os câmpus devem publicar seu edital complementar de matrículas.  

De acordo com o edital, “os candidatos classificados deverão acessar no site do IFG os Editais Complementares para as Matrículas, que especificarão datas, horários, procedimentos e outras informações pertinentes, conforme cronograma. A matrícula é gratuita”. Os candidatos sorteados deverão atender às solicitações de documentos constantes do Item 13 do edital, para a realização da matrícula.

Após a realização da matrícula da primeira chamada, caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas, poderão ser divulgadas novas chamadas pelos câmpus do IFG, que obedecerão à ordem de classificação obtida pelo candidato no Processo Seletivo.

Acesse a lista com o resultado final.

Acesse mais informações e veja os documentos necessários: http://www.ifg.edu.br/estudenoifg

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

Fim do conteúdo da página