Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento de livro inicia noite de comemoração do 7º aniversário do Câmpus Anápolis
Comemoração

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h30 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 09h17

A obra reúne trabalhos de pesquisas produzidos por docentes e discentes do IFG

As comemorações pelo 7º aniversário do IFG Câmpus Anápolis nesta quarta-feira, 21, à noite, começaram às 18h, com o lançamento do livro “Ambiente em foco: apresentando as pesquisas e pesquisadores do IFG", no Teatro do Câmpus. O livro tem diversos autores, entre docentes e discentes, do Câmpus Anápolis e de outros câmpus do IFG, e alguns desses autores estiveram presentes à cerimônia.

Coordenada pelos professores Alessandro Oliveira e Antônio Borges, também organizadores da obra, a noite de lançamento contou com a presença de alunos, servidores e familiares e amigos dos autores presentes. Os coordenadores chamaram ao palco alguns autores – alunos e professores – que receberam exemplares da obra. Foram feitos agradecimentos pelos organizadores e também o sorteio de alguns exemplares entre os presentes. Após isso, os autores autografaram exemplares no hall do Teatro e foi servido um coquetel aos presentes, na sala Multimeios 3.

A obra

O livro é o primeiro de uma coleção que contará ainda com outros seis exemplares que abrangerão pesquisas realizadas pela comunidade acadêmica do Instituto como um todo. A produção terá incentivo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG). Essa coleção é resultado direto da mobilização dos membros do Núcleo de Pesquisas e Estudos na Formação Docente e Educação Ambiental (NUPEDEA), pertencente ao IFG-Câmpus Anápolis.

Confira galeria de fotos do evento, clicando aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis