Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 5ª Noite de Talentos celebra os sete anos do Câmpus Anápolis
Comemoração

5ª Noite de Talentos celebra os sete anos do Câmpus Anápolis

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h36 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 09h17

Evento teve apresentações de qualidade que agradaram bastante o bom público presente

Um grande público, formado por alunos, servidores e comunidade externa, prestigiou, na noite desta quarta, 21, a 5ª Noite de Talentos, parte das comemorações do 7º aniversário do IFG Câmpus Anápolis. A competição envolveu os alunos nas áreas de audiovisual, artes visuais, música e dança.

O evento teve início com a apresentação do servidor técnico administrativo do Câmpus, Thiago Damasceno, que prestou um tributo a seu ídolo, o músico Belchior, falecido recentemente. Após a apresentação de Thiago, foi composta a mesa de jurados, da qual fizeram parte as professoras Elza Gabriela e Elaine Isabel, além do próprio Thiago.

A primeira apresentação foi do único concorrente na área de audiovisual, num trabalho produzido pelos alunos Samuel Costa , Giselle Caroline, Anielle Campos e Gabriel Alves. No hall do Teatro, foram expostos os trabalhos da área de artes visuais.

As apresentações de dança e de música foram o ponto alto da noite. Em clima de alegria e descontração, foi aberto espaço também para aqueles que não haviam se inscrito – os “cantores de chuveiro”. Ao final, foram premiados os seguintes artistas:

Artes visuais:

3º - Claudson dos Santos Monteiro

2º - Lucas Samuel de Oliveira

1º - Sabrina Pereira Lobo

Dança:

3º - Bárbara Kêmely Carrijo Oliveira

2º - Marianne de Jesus e Beatriz Carvalho

1º - Sabrina Andrade, Mariana Nery e Nathaly Vitória

Música:

3º - Sarah Giselle e Lucas Oliveira

2º - Luna Apóstolo e Cauã Apóstolo