Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campanha arrecada roupas e agasalhos para entidade beneficente de Anápolis
Grêmio Estudantil

Campanha arrecada roupas e agasalhos para entidade beneficente de Anápolis

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 18h13 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 16h42

Material arrecadado foi entregue a entidade que oferece assistência a portadores do vírus HIV

Alunos do IFG Câmpus Anápolis organizaram uma campanha para arrecadação de roupas e agasalhos a serem doados para uma entidade beneficente. A campanha aconteceu durante o mês de julho e foi encabeçada pelo Grêmio Estudantil, envolvendo todos os alunos dos cursos técnicos integrados e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A entrega das doações à entidade escolhida aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10.

A campanha arrecadou 88 peças de roupas e agasalhos. A entidade escolhida para receber as doações foi a Casa Bethânia, que realiza importante trabalho de assistência espiritual, médica, psicológica e social a portadores do vírus HIV, atendendo atualmente 24 pessoas de diferentes idades.

Na entrega dos agasalhos estiveram presentes os membros do Grêmio Estudantil Mateus Silva Ribeiro, Iasmim Rodrigues e Stephanie Vitória de Godoi. Para Stephanie, a ação ressalta o compromisso dos alunos do IFG com o social. Ela afirmou para a coordenadora  da Casa Bethânia que aquela instituição pode sempre contar com o apoio do Grêmio. Já Iasmim, destacou que essa ação só foi possível graças ao empenho e ajuda de todos os alunos do Câmpus.

O Grêmio Estudantil já está se mobilizando para a realização de novas ações sociais no início do semestre letivo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis