Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre matemática marca abertura da 5ª Secitec do Câmpus Anápolis
Início do conteúdo da página
Evento

Palestra sobre matemática marca abertura da 5ª Secitec do Câmpus Anápolis

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 21h04 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h46
Palestrante Arianny Baião

O Câmpus Anápolis do IFG promoveu nesta segunda-feira, 16, no teatro da Instituição a abertura oficial da sua 5ª Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec). A palestra que deu início aos trabalhos foi conduzida pela professora Arianny Baião que abordou o tema da edição da Secitec deste ano: “A Matemática está em tudo!”. Ela é graduada em Matemática pela Univesidade Federal de Goiás e possui mestrado em Matemática pela mesma instituição. Atualmente é professora efetiva do Câmpus Anápolis e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. 

Antes da participação da palestrante, o cantor Jerominho foi o responsável pela apresentação artística da noite, intermediada pela Secretaria Municipal de Cultura de Anápolis. Também houve a participação da gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Elza Gabriela Godinho, que proferiu o discurso oficializando a abertura do evento, o qual representa um momento de diálogo entre a comunidade acadêmica do IFG e o público externo. 

A Secitec será realizada entre os dias 16 e 17 e tem programação variada, com palestra, minicursos, oficinas, apresentação de pesquisas e de projetos de extensão e apresentações culturais. As atividades desta terça serão desenvolvidas nos três turnos e atenderão alunos de todos os cursos do Câmpus. Confira abaixo mais detalhes:

 

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página