Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis fica em primeiro entre escolas públicas da cidade
ENEM 2016

Câmpus Anápolis fica em primeiro entre escolas públicas da cidade

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 15h30 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 08h51

Ranking foi elaborado pelo jornal Estado de S. Paulo, a partir da base bruta de dados do Ministério da Educação

O jornal Estado de S. Paulo divulgou os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da base bruta de dados do Ministério da Educação (MEC). O Câmpus Anápolis do IFG alcançou a média de 565 pontos e foi a escola pública de Anápolis mais bem colocada no ranking da Folha, mantendo a posição alcançada em classificações anteriores.

Entre os câmpus do IFG, Anápolis ficou em 7º lugar. A melhor média do Câmpus foi em redação, com 620,7. As médias do IFG/Anápolis foram:

Linguagens, códigos e suas tecnologias

Matemática e suas tecnologias

Ciências humanas e suas tecnologias

Ciências da natureza e suas tecnologias

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis