Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca do IFG Aparecida de Goiânia inicia período de “empréstimo de férias”
Início do conteúdo da página
BIBLIOTECA

Biblioteca do IFG Aparecida de Goiânia inicia período de “empréstimo de férias”

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 15h51 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 16h19

A ação consiste na ampliação do prazo de devolução dos livros para até 11 de fevereiro de 2019, quando se encerram as férias discentes

A Biblioteca do IFG Aparecida de Goiânia possui acervo com 5900 exemplares de 1607 títulos à disposição da comunidade acadêmica
A Biblioteca do IFG Aparecida de Goiânia possui acervo com 5900 exemplares de 1607 títulos à disposição da comunidade acadêmica

Como um convite a férias com mais conhecimento e cultura, a Biblioteca do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia iniciou na última sexta-feira, 7 de dezembro, o período de “empréstimo de férias”. A ação, que é realizada duas vezes no ano pela Biblioteca do câmpus, consiste na ampliação do prazo de devolução dos livros, tendo como referência o período de férias discentes.

Quem pegar livros literários ou científicos emprestados na Biblioteca do IFG Aparecida tem até o dia 11 de fevereiro de 2019, primeiro dia letivo do ano, para fazer a devolução. Até lá, não será necessário fazer renovações. Nos quatro primeiros dias da ação, 72 títulos haviam sido emprestados para leitura nas férias.

As bibliotecárias Thalita Franco dos Santos e Suzane Gonçalves Duarte observam que no período letivo o maior número de empréstimos feitos pela Biblioteca refere-se a títulos científicos, mas que na modalidade “empréstimo de férias” as obras literárias são as campeãs entre os livros escolhidos. “É exatamente esse o nosso objetivo: fazer com que as pessoas tenham a literatura como uma de suas opções de entretenimento nas férias”, afirma Thalita.

O acervo da Biblioteca do IFG Aparecida contém 5900 exemplares de 1607 títulos disponíveis. Ao efetuar o empréstimo, alunos podem selecionar até três livros por vez e servidores podem selecionar até cinco por vez. A equipe da Biblioteca convida toda a comunidade acadêmica a aproveitar a oportunidade e colocar a leitura em dia.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página