Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas Remanescentes Vestibular 2019/1 - Inscrições Gratuitas - Provas simplificadas
Início do conteúdo da página
cursos superiores

Vagas Remanescentes Vestibular 2019/1 - Inscrições Gratuitas - Provas simplificadas

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 15h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 11h15

Em Aparecida de Goiânia são 18 vagas para o curso de Licenciatura em Dança, que recentemente recebeu nota 5 no conceito do MEC. O candidato deverá se inscrever e fazer apenas uma prova de redação, aplicada no dia 17 de março.

Mais uma oportunidade para estudantes que pretendem iniciar um curso superior nesse primeiro semestre de 2019. O Instituto Federal de Goiás inicia nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, as inscrições para 162 vagas remanescentes dos cursos superiores, distribuídas em 10 cursos. Os interessados podem se inscrever exclusivamente no menu Estude no IFG, em Seleções em Andamento – Vestibularaté o dia 10 de março. Em Aparecida de Goiânia são disponibilizadas 18 vagas para o curso de Licenciatura em Dança, que tem a duração de 8 semestres e aulas ministradas no período noturno. A prova consiste em uma redação, que será realizada em 17 de março (domingo). 

Além da Licenciatura em Dança, são ofertados também outros cursos, em outros câmpus: Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais (Cidade de Goiás), Licenciaturas em Física e em Música (Goiânia), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Itumbiara), Licenciatura em Física (Jataí), Licenciatura em Química (Luziânia) e Licenciatura em Química (Uruaçu).

A seleção será feita por meio de uma prova de redação, para todos os candidatos. Para os que optarem pelo curso de Música, haverá prova de habilidade específica. De acordo com o edital, ambas as provas são de caráter eliminatório e classificatório e o processo seletivo será realizado exclusivamente pelo o Sistema Universal. As provas serão realizadas no dia 17 de março, na cidade do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Mais informações sobre o curso de Licenciatura em Dança pelo telefone (62) 3507 5950, ou pelo E-mail: ccs.aparecida@ifg.edu.br .

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria - adaptado por Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página